Logo O POVO+
Resumo das novelas
Especiais

Resumo das novelas

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

GLOBO


MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA


SEGUNDA-FEIRA, 31/07


Lica acorda ao lado de Felipe. Tina chega em casa de manhã e foge de Mitsuko. Fio reclama com Ellen por não terem dormido juntos. Keyla discute com Tato por causa de Deco, e Benê oferece ajuda ao rapaz.


TERÇA-FEIRA, 01/08


Deco se surpreende com a revelação de Keyla. Tato ofende K2, e ela vai embora magoada. Deco não acredita em Keyla, e ela se enfurece com o pai biológico de Tonico.


QUARTA-FEIRA, 02/08


Deco segura Tonico, e Tato se afasta perturbado. Tina e Ellen insistem para Anderson ir atrás de Tato. Roney decide falar com Keyla e se irrita ao ver
Deco com Tonico no colo.


QUINTA-FEIRA, 03/08


Keyla confronta Tato sobre Deco, e Roney questiona o motivo da briga. Edgar reclama por ter de comparecer à audição no conselho tutelar.


SEXTA-FEIRA, 04/08


Tato encontra K2 na lanchonete e a faz prometer que não revelará nada a Roney. Keyla pede para conversar com o pai.

 

NOVO MUNDO


SEGUNDA-FEIRA, 31/07


Fred pede ajuda a um cúmplice para salvá-lo de Thomas. Domitila afirma que terá um filho homem. Chalaça descobre que Benedita também está grávida de Dom Pedro.


TERÇA-FEIRA, 01/08


Leopoldina sofre com a notícia da gravidez de Domitila. Cecília decide escrever um artigo para o jornal sobre os candidatos a deputado constituinte.


QUARTA-FEIRA, 02/08


Os piratas lutam contra a tripulação inglesa. Anna ajuda Leopoldina a se arrumar para um sarau. Elvira tenta libertar Fred e Miss Liu.


QUINTA-FEIRA, 03/08


Anna e Joaquim sofrem com a convocação para a audiência. Bonifácio se entristece com a frieza de Leopoldina. Elvira reclama por ter de ficar mais
tempo com os piratas.


SEXTA-FEIRA, 04/08


Joaquim se desespera e Dom Pedro o consola. Olinto é preso pelos jagunços. Ferdinando e Greta voltam para casa, e a austríaca provoca Diara.


SÁBADO, 05/08


Joaquim desarma Thomas e o ameaça. Nívea vê Anna pegar um documento no escritório. Peter avisa a Libério e Cecília que Sebastião está castigando Idalina e Matias.


PEGA PEGA


SEGUNDA-FEIRA, 31/07


Sabine promete a Adriano que vai assumi-lo como companheiro no open house. Malagueta fica tenso quando Nelito lhe conta sobre o sumiço do carrinho de chá.


TERÇA-FEIRA, 01/08


Domênico avisa a Antônia que Júlio e Nelito continuam sendo suspeitos do roubo do hotel. Dom diz a Sabine que tem vergonha do preconceito que ela demonstra.


QUARTA-FEIRA, 02/08


Malagueta acredita que seu pai esteja entre os que não sobreviveram na fuga. Eric comenta com Luiza que Cassio morreu na fuga do presídio.


QUINTA-FEIRA, 03/08


Madalena convida Dom para jantar em sua casa. Malagueta avisa a Sandra Helena que ela tem que ir à lavanderia pegar um uniforme de garçom sem ser vista.


Sexta-feira, 04/08


Agnaldo fica decepcionado com Sandra Helena, e Wanderley e prefere não escutar as explicações da namorada e do irmão. Timóteo exige mais dinheiro de Malagueta.


Sábado, 05/08


Eric releva o fato de Sandra Helena se passar por outra pessoa quando vê o sofrimento da camareira por causa do falecimento de Dona Marieta.

O que você achou desse conteúdo?