Logo O POVO+
Novos ares
Especiais

Novos ares

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

São Paulo - A Le Lis Blanc apostou na vinda da modelo canadense Coco Rocha para seu desfile, no início do mês, na flagship store da grife, nos Jardins. Além da instagirl (@cocorocha), escalou a modelo do momento, a cearense Valentina Sampaio, para desfilar uma das peças-chave da nova coleção.


DENIM LOVER


Com a angolana Maria Borges, angel da Victoria’s Secret


THÁSSIA.DOC


Thássia Naves, blogueira de moda há oito anos, virou tema de documentário lançado na última semana em sua cidade natal, Uberlândia (MG). O feito é de autoria do amigo e fotógrafo, Rhaiffe Ortiz, que retrata no doc o dia a dia da fashionista por um novo olhar.

Assista no nosso subcanal de moda e beleza.


TALENTO PRODÍGIO


David Lee, estilista cearense autodidata, foi anunciado dia 18, em SP, um dos dois vencedores do concurso Novos Talentos GQ %2b Reserva. Ele agora é do Malha.cc (leia-se André Carvalhal). Na incubadora pela moda independente e colaborativa, David e Rafael Schneider (@senplo) irão desenvolver duas coleções cápsulas masculinas com a Reserva. Confira entrevista com @davidleeoficial em opovo.com.br/vidaearte/modaebeleza.


NA FOLIA!


O Fortal 2017 já pede licença e as nossas escolhas de moda entram no clima. De 20 a 23 de julho a Cidade Fortal vira palco de todos os ritmos e a gente relembra produções para sair na Avenida e curtir do alto do camarote também. Pegue o look!


Thaila Ayala inspira com seu abadá customizado com franjas de continha


Bruna Marquezine adicionou pedrarias ao abadá


ZOOM


...na meia que agora anda so style com sandália. Salto grosso é bem-vindo!


B Ú H O


Para sair no bloco favorito, o combo oficial é abadá %2b short jeans. Aqui, da Búho. Instagram: @buholoja


No clique da Kendall Jenner, de olho na bolsinha que ela leva na cintura! Se preferir, vale trocar a sandália, claro, pelo conforto e estilo do tênis branco (Arezzo)

O que você achou desse conteúdo?