Logo O POVO+
25 Anos de praia
Especiais

25 Anos de praia

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

No mês dos seus 25 anos, a Terra do Sol irá presentear os clientes com diversas novidades, que vão da carta de cervejas especiais a novos pratos no seu já conhecido menu, além do Filé de Peixe com Molho Chimichurri (R$ 64,90, serve duas pessoas), eleito pelas irmãs Ana e Leci Santos como o prato especial do mês. Feito com 400g de filé de Galo do Alto, peixe típico de mares quentes, é servido com purê de batata doce e molho chimichurri, elaborado com ervas, especiarias e azeite, trazendo leveza e frescor ao prato que celebra todos esses anos de delícias e histórias de uma das mais tradicionais barracas da Praia do Futuro.

 

Serviço

 

BARRACA TERRA DO SOL

ONDE: Av. Zezé Diogo, 5295 - Praia do Futuro

HORÁRIOS: Quinta, das 8h30 à meia noite, e sexta a quarta, das 8h30 às 17 horas

MAIS INFOS E RESERVAS: (85) 3265 4223

FANPAGE: /TerraDoSolPraia

INSTAGRAM: @terradosolpraia www.terradosol.net

[FOTO2]

FESTIVAL DA CARNE


O RioMar Fortaleza recebe neste final de semana o Lá Fora – Steak Park. O festival, que chega a Fortaleza pela segunda vez, reúne variedade em cervejas e carnes, além de apresentar programação cultural, musical, oficinas e aulas que levam o tema principal: o churrasco.


No evento, o público poderá aprender mais sobre cortes, escolha da carne, manuseio de utensílios, facas e até mesmo sobre preparação de uma boa cerveja artesanal. Serão oito operações distribuídas em um espaço que foi ampliado com mais mesas e bares. E atenção: lá não será usado gás ou chapa. O lema do Lá Fora – Steak Park é espeto na grelha!


Para acompanhar o churrasco, o público poderá escolher entre diversos estilos de cervejas especiais no estande dos Mercadinhos São Luís ou optar pela variedade de drinques das Coktelitas.

 

Serviço

 

LÁ FORA – STEAK PARK

QUANDO: 29 e 30 de julho

ONDE: Estacionamento Lagoa do RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 -Papicu)%u202F

HORÁRIO: das 11h às 22h.%u202F%u202F

ACESSO: gratuito MAIS INFOS: 32662000%u202F

O que você achou desse conteúdo?