Logo O POVO+
Top casais!
Especiais

Top casais!

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

Começou a contagem regressiva para a época mais apaixonada do ano, o Dia dos Namorados, comemorado nesta segunda! Para entrar no clima e homenagear os românticos por aí, listamos dez casais de famosos que roubam os holofotes da mídia, com gestos de carinho e companheirismo. Confira já!

[FOTO1]

GIGI HADID E ZAYN MALIK

Apaixonados assumidos. Quem segue a top model Gigi e o modelo e cantor Zayn no Instagram (@gigihadid e @zayn, respectivamente) certamente se depara com muitas declarações românticas e fotos repletas de carinho. Com mais de um ano de namoro, os casal desfila charme e glamour por aí, além de roubar os holofotes da mídia internacional.

 

MARINA RUY BARBOSA E XANDINHO NEGRÃO

Noivinha do ano, Marina Ruy Barbosa está prestes a trocar alianças com Xandinho Negrão. Os dois noivaram em uma viagem paradisíaca para a Tailândia e chegaram até a trocar votos em uma cerimônia local. A união oficial acontece em oito de outubro, na fazenda de Xandinho no interior de São Paulo. Marina vai vestir Dolce & Gabbana. Quem também não vê a hora de conferir tudo?

 

BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR

Após idas e vindas, parece que Bruna e Neymar estão juntos de vez. Na última semana, em postagem no Instagram (@neymar), o jogador confessou que não vê a hora de Bruna entrar em um avião e passar as férias com ele na Espanha, onde mora atualmente. Nós já aguardamos as fotos da trip no IG da bela (@brumarquezine).

 

ISIS VALVERDE E ANDRÉ RESENDE

No ar como Ritinha em A Força do Querer, Isis Valverde certamente está com o coração a mil. Motivo? Desde que assumiu namoro com André Resende, a atriz é sempre flagrada em clima de romance com o namorado por paparazzi. A sintonia dos dois serviu até de inspiração para shooting da campanha de inverno 2017 da Malwee.

 

GISELE BÜNDCHEN E TOM BRADY

Os dois se conheceram há onze anos, mas foi em 2009 que decidiram trocar alianças. Gisele e Tom vivem uma vida discreta, longe de especulações e boatos. Eles são pais de Benjamin, de sete anos, e Vivian, de quatro anos. A top é fã oficial do marido, jogador de futebol americano, e acompanha seus jogos sempre que possível.

 

RAFA BRITES E FELIPE ANDREOLI

Papais de Rocco, de quatro meses, os jornalistas Rafa Brites e Felipe Andreoli são pura sintonia. Basta acompanhar o Instagram do casal (@rafabrites e @andreolifelipe, respectivamente) para perceber que a chegada do primogênito veio para iluminar ainda mais a vida dos dois.

 

GRAZI MASSAFERA E PATRICK BULUS

Há exatamente uma semana, Grazi e Patrick completaram um ano de namoro. Sabe aqueles casais que são companheiros para todas as horas? Eles são exemplo disso. Da academia às festas badaladas no Rio de Janeiro, os dois estão sempre juntos. Pouco conhecido na mídia, o empresário carioca é discreto em suas aparições públicas.

 

SHOPIA ABRAHÃO E SÉRGIO MALHEIROS

Em entrevista ao Gshow logo no início deste ano, Shopia confessou que pretendia passar mais tempo com o namorado. E percebemos que ela está levando a promessa! O Instagram da cantora (@sophiaabrahao) e do ator (@sergio_malheiros) é tomado por fotos dos dois em clima de romance. Será quem vem casório por aí?

 

CAUÃ REYMOND E MARIANA GOLDFARB

Morando juntos há cerca de seis meses, o casal parece viver ótima fase no relacionamento. O motivo é simples: em entrevista para Vogue, Cauã e Mariana disseram que já pensam em ter filhos e construir uma família. O ator também conta que a namorada tem boa relação com a pequena Sofia, fruto do relacionamento dele com Grazi Massafera.

 

SABRINA SATO E DUDA NAGLE

‘’Quero estar com pelo menos dois filhos e casada com Duda em dois anos’’, enfatiza Sabrina em bate-papo com Matheus Mazzafera para Vogue. O relacionamento dos dois segue firme desde fevereiro do ano passo e, pelo que notamos, promete continuar assim.

 

O que você achou desse conteúdo?