Logo O POVO+
Resumo das novelas
Especiais

Resumo das novelas

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

GLOBO


MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA


SEGUNDA-FEIRA, 26/06


Tato tem um pesadelo com Deco. MB questiona a aproximação entre Clara e Felipe. Luís elogia Marta. Tato se irrita com Keyla por causa de seu pesadelo.


TERÇA-FEIRA, 27/06


Tato sofre por causa de Deco e Keyla afirma que visitará Das Dores em busca de conselhos espirituais. Keyla insiste para que K1 pare de vender remédios clandestinamente.


QUARTA-FEIRA,28/06


Tato explica para Keyla que não quer viver com medo de perder sua família. MB e Samantha flagram Benê os vigiando e acreditam que foi Lica quem orientou a amiga a seguir os dois.


QUINTA-FEIRA,29/06


MB e Felipe se enfrentam, mas Lica expulsa todos de sua casa. Tina estranha quando Mitsuko não a repreende por continuar saindo com Anderson.


SEXTA-FEIRA, 30/06


Tato discute com Keyla. Roney tenta consolar Tato. Fio se declara para Ellen e a beija. Lica admite para Felipe que ficou com ele para provocar Clara, mas acabou se envolvendo com o rapaz.


NOVO MUNDO


SEGUNDA-FEIRA, 26/06


Elvira se finge de morta para despistar Jacinto. Leopoldina confessa a Bonifácio sua tristeza com a nova paixão de Pedro. Domitila convence Dom Pedro a convocar Francisco para trabalhar com ele no Paço.


TERÇA-FEIRA, 27/06


Jacinto acredita que Elvira perdeu sua memória. Thomas castiga Anna e a impede de ficar com Vitória. Tibiriçá orienta Piatã.


QUARTA-FEIRA, 28/06


Piatã, Olinto e Jacira afirmam que ajudarão Joaquim a resgatar Anna.

Licurgo estranha o comportamento de Germana. Hugo diz a Quinzinho que Joaquim escapou da prisão.

 

QUINTA-FEIRA, 29/06


Ubirajara permite que Joaquim fique na aldeia com Anna, Vitória e Quinzinho até provar sua inocência na suposta morte de Elvira.


SEXTA-FEIRA,30/06


Leopoldina enfrenta Domitila. Anna conclui que Thomas e Fred eram cúmplices. Vestida como Madame Dalila, Elvira engana Germana e Licurgo.


SÁBADO, 01/07


Diara acolhe Joaquim, Piatão, Jacira e Olinto. Peter pede ajuda a Libério para encontrar Amália e confessa seu amor pela paciente. Jacinto pede que Madame Dalila leia sua mão.


PEGA PEGA


SEGUNDA-FEIRA, 26/06


Nelito teme que Bebeth tenha entrado no corredor desativado do hotel.

Júlio se oferece para levar Antônia em casa. Eric encontra Bebeth chorando. Antônia beija Júlio.


TERÇA-FEIRA, 27/06


Júlio tenta explicar a Evandro por que participou do roubo. Mathias provoca Bebeth. Douglas repreende Nina por tê-lo procurado no hotel.

Júlio diz a Agnaldo que aceita sabotar o hotel.


QUARTA-FERIA, 28/06


Eric diz a Nelito que Bebeth terá que entender que Flor sempre foi um boneco. Pedrinho diz ao delegado Siqueira que só Douglas sabia da senha do cofre.


QUINTA-FEIRA, 29/06


Malagueta garante que a sabotagem não machucará ninguém. Eric pergunta a Sabine se o ódio que ela sente do hotel tem a ver com Pedrinho.


SEXTA-FEIRA, 30/06


Luiza pede a Cíntia que não conte a ninguém que ela está no hotel. Bebeth resolve ajudar o chef D’Ângelo na cozinha.


SÁBADO, 01/07


Cíntia ajuda Luiza a se vestir como arrumadeira para ninguém reconhecê-la no hotel. Elza e Prazeres tentam entrar na casa de Evandro, mas Mônica disfarça e dispensa as tias de Júlio.


A FORÇA DO QUERER


SEGUNDA-FEIRA, 26/06


Eugênio tenta despistar Ruy e afirma que estava na casa de Caio. Todos torcem por Jeiza em sua luta contra Érica Paes.


TERÇA-FEIRA, 27/06


Bibi tenta se explicar para o delegado, e Caio a apoia. Jeiza e Bibi se enfrentam. Yuri revela ao amigo que pediu para deixar o jogo na internet, mas foi ameaçado.


QUARTA-FERIA, 28/06


Eugênio afirma a Caio que Irene não ameaça seu casamento com Joyce.

Leila mostra os convites de seu casamento com Caio. Silvana briga com Simone por ter bloqueado seus sites de jogo.


QUINTA-FEIRA, 29/06


Irene pede que Mira tente descobrir mais sobre Otávio com Heleninha.

Jeiza se emociona com o ônibus de Zeca, que leva seu nome.


SEXTA-FEIRA, 30/06


Rubinho diz a Bibi que precisará de sua ajuda e Aurora repreende a filha.

Sem que ninguém saiba, Ritinha comemora com Marilda sua performance como sereia.


SÁBADO, 01/07


Jeiza repara na falsa barriga de gravidez de Bibi. Bibi entrega o dinheiro da fuga de Rubinho. Edinalva comenta com Cândida sobre o interesse de Alan.


OS DIAS ERAM ASSIM


SEGUNDA-FEIRA, 26/06


Renato pede para conversar com Alice. Vitor afirma a Rimena que quer afastar Renato de Alice. Josias conta para Cátia que Natália ficou abalada ao ver Amaral.


TERÇA-FEIRA, 27/06


Vitor mente para Alice. Rimena tenta envolver Renato, que reage desconfortável. Vitor questiona Cora sobre seus gastos. Amaral exige a presença do filho em sua homenagem.


Quarta-feira, 28/06


Renato olha as fotos de Lucas e Vitor fica furioso. Os seguranças de Vitor expulsam Renato da construtora. Rimena discute com o marido.


Quinta-feira, 29/06


Renato questiona Alice sobre a paternidade de Lucas. Cátia e Gustavo picham a parede da casa de Amaral. Renato e Alice se amam. Rimena fala para Magali que pretende engravidar.

O que você achou desse conteúdo?