Logo O POVO+
Menu da vovó
Especiais

Menu da vovó

Engenho Dedé fortaleza aposta em pratos com gostinho de comida caseira
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
O cotidiano atarefado nem sempre permite uma refeição com sabor e frescor de comida caseira. Pensando nisso, o Engenho do Dedé Fortaleza lança o “Menu da Vovó”, servido de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h, com nove opções no cardápio executivo que atendem todo tipo de paladar. Os preços variam de R$ 24,90 a R$ 33,90.
[FOTO2] 

O Frango Grelhado acompanha arroz branco com brócolis e salada com tomate, cebola, pimentão e alface; as Sardinhas Fritas, servidas inteiras, com baião de dois e farofa; e a deliciosa Costela de Tambaqui com Escabeche, servida em ripas da costela do peixe refogadas com tomate, cebola, pimentão e molho de tomate e acompanhado de arroz branco e farofa.
[FOTO3] 

Tem também os combos ainda mais tradicionais como o Bife a Cavalo, servido com ovo frito, arroz branco e feijão da casa; e o Bife Acebolado, servido com cebola, arroz e farofa, são pedidas perfeitas.

Culinária do Norte
Aos apreciadores da gastronomia do Norte, marcada por cores e sabores mais apurados, as opções são o Aruanã à Milanesa, acompanhado de arroz paraense e farofa de jambu; o Filé de Tambaqui Grelhado, acompanhado de salada e arroz branco; e o Filé de Pirarucu, servido grelhado, com arroz paraense e farofa de jambu.
 

Serviço

 

MENU DA VOVÓ – ENGENHO
DEDÉ FORTALEZA
DATA: Segunda a sexta-feira
HORÁRIO: 10h Às 15h
LOCAL: Engenho Dedé Fortaleza – Shopping Iguatemi – Área da Expansão – 1º Piso
 

DIFERENCIAL: Engenho Dedé Fortaleza aceita cartões de refeição e alimentação Alelo e Sodexo, além de conceder desconto de 10% para lojistas e funcionários do Shopping Iguatemi e de empresas conveniadas.

O que você achou desse conteúdo?