Logo O POVO+
Sintonia e beleza!
Especiais

Sintonia e beleza!

Sakie e Nicole Brookes são sinônimo de cumplicidade e muita beleza de mãe e filha. Convidamos as duas para uma tarde de papo Beauty
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Tom de vermelho nas unhas, mesma cor nas madeixas, manequim igual e calçado número 37. É impressionante a sintonia e as semelhanças que existem entre Sakie ,53, e Nicole Brookes, 17. Hoje, véspera do Dia das Mães, homenageamos todas as mamães por meio da história delas, que une amor, cumplicidade, união e, claro, muita beleza!
 

Em bate-papo descontraído na MAC do shopping Iguatemi, mãe e filha surgiram impecáveis. ‘’Estou usando uma roupa da minha mãe’’, conta Nicole em meio a risadas. A única filha mulher da empresária não esconde que ama invadir o closet e a sessão de beauty de Sakie.
[FOTO3] 

Amante de batons, as duas estão sempre apostando em cores para dar um toque na make. A diferença está na intensidade: enquanto Sakie prefere o poder do vermelho (a dica dela é o clássico Ruby Woo, da MAC, Nicole escolhe os rosinhas, em especial o Speed Dial, também MAC. ‘’É engraçado, todo dia minha mãe usa um batom diferente. É vermelho, laranja... Ela ama cores (risos)’’.
[FOTO3] 

O rímel também é indispensável na make delas, que são adeptas dos cílios postiços, se a ocasião for mais especial. Por último, mas não menos importante, as duas são apaixonadas por bases para corrigir as imperfeições e deixar a pele sequinha (quem não ama?).
 

Na vida fitness, a dupla também é imbatível. Nicole é estudante de Nutrição e garante que não deixa a mãe escorregar na dieta. ‘’Ela é paranoica com alimentação, ainda mais depois que entrou na faculdade. Mas a gente não se regra tanto, dá pra relaxar no fim de semana’’, explica Sakie. A prioridade são os alimentos saudáveis, fugindo ao máximo de tudo o que é industrial.
 

Para definir as curvas, elas vão juntas à academia, na R2 do shopping RioMar Fortaleza, e apostam nos treinos aeróbicos e na musculação.


PROGRAMA PREFERIDO?
Assistir filmes é o hobbie predileto de Nicole e Sakie. Para o momento ficar ainda mais agradável, elas fazem bastante pipoca, ligam a TV e assistem longas dos mais diversos gêneros. ‘’A gente gosta muito de filmes, principalmente em casa. Mas agora Nicole está namorando e fica mais sumida (risos)’’, diz a empresária.  

 

DE MÃE
PARA FILHA
‘’Eu fiz aulas de dança por muito tempo e sempre amei. Mas meu pai tinha medo que eu me tornasse uma bailarina profissional, ele não queria que eu seguisse essa carreira. Por isso, nunca tive muito apoio. A Nicole puxou isso de mim. Ela começou a dançar antes dos cinco anos e eu sempre estive presente em todas as apresentações. Me via nela’’, revela Sakie, enquanto falava sobre a sintonia entre ela e a filha. Amante do jazz, hip hop e outros ritmos, Nicole é uma bailarina dedicada. Ela precisou parar com os ensaios e atividades nos últimos meses, mas conta que não vê a hora de voltar. Vai no Instagram dela (@nicolebrookes) e aperta o play de alguns vídeos de suas apresentações. Para matar a curiosidade, a gente adianta
uns cliques!


PELO MUNDO!
Quando o assunto se trata dos bons momentos, elas logo entregam uma das viagens mais marcantes, quando foram somente as duas para Londres, em 2012. No roteiro? Muitos pontos turísticos e baladas. Sim: Sakie e Nicole curtiram juntas um festival de música com shows do Black Eyed Peas, Bruno Mars, entre outros astros da música internacional. ‘’Essa viagem foi muito legal. Eu era quase uma criança, mas nós aproveitamos muito’’, conta a adolescente.
 

COPIE O CHEIRO!
Para Buchicho Beleza, as belas compartilharam suas fragrâncias preferidas. E nada como um cheirinho bom para perfumar a vida, não é mesmo? Confira!
[FOTO5] 

1. Candy Florare, da Prada, é a aposta de Nicole. O perfume é doce e leve. Preço sugerido: R$289
2. Para Sakie, a fragrância perfeita é Allure, da Chanel. Preço sugerido: R$ 429,99 

[FOTO4]

1. A bela é estrela do estúdio de dança Michelle Borges
2. A dança é a arte preferida de Nicole 

O que você achou desse conteúdo?