Logo O POVO+
Signos
Especiais

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES
As divergências ideológicas ameaçam a harmonia, portanto fique longe das discussões. Promova o diálogo equilibrado ao lidar com os conflitos. 

 

CÂNCER
Você está sujeito a cometer gafes e a se envolver em conflitos, neste dia em que a Lua tenciona seu signo, te pedindo mais discrição.
 

LIBRA
Um momento de instabilidade emocional é trazido pela tensão da Lua com outros astros, o que prejudica seu lado racional e atrapalha suas decisões.
 

CAPRICÓRNIO
Os conflitos são iminentes, evite agir de maneira crítica e defensiva, mesmo que você esteja certo. Perceba que o bom entendimento depende da diplomacia.
 

TOURO
Tire momentos para relaxar na companhia de pessoas selecionadas que possam entender sua necessidade de ficar recolhido para se preservar.
 

LEÃO
Suas tomadas de decisões ficam comprometidas pelo sentimento de impotência, não se deixe levar pela negatividade. Nutra sua força interior.
 

ESCORPIÃO
Não julgue as situações antes de olhá-las com mais atenção. Suas inseguranças podem te cegar para as soluções, busque mantê-las em controle.
 

AQUÁRIO
Que tal diminuir o ritmo da vida social e evitar a exposição pública? Cuide melhor de si, tirando um tempo para recarregar as energias e descansar.


GÊMEOS
Controle seu gastos e cuide para que suas responsabilidades sejam cumpridas. Defina prioridades.
 

VIRGEM
Resguarde-se e tenha cuidado ao lidar com as pessoas que fazem parte de sua convivência. Zele pela serenidade hoje.
 

SAGITÁRIO
Você tende a agir de maneira dramática e irracional. Procure trabalhar seus aspectos internos e fortalecer a autoestima..
 

PEIXES
Escolha programas compatíveis com seu humor hoje. Seja sensato, evite expor seus desafios pessoais íntimos.

O que você achou desse conteúdo?