Logo O POVO+
Felicidade rima com doces
Especiais

Felicidade rima com doces

Marilza e Adriana pessoa celebram neste domingo o dia das mães e, com ele, a história construída em meio às receitas do delicioso universo da bom bocado
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Mãe e a filha traçaram, naturalmente, roteiros semelhantes na vida. Donas de talento capaz que conquistar olhos, coração e paladar, Marilza e Adriana Pessoa têm razões de sobra para comemorar o Dia das Mães neste domingo. À frente da Bom Bocado Bolos Finos, as duas celebram o dom da confeitaria de bolos de festa e a alegria de, juntas, produzirem bolos que marcam a própria história e a de inúmeros casamentos e aniversários do Ceará.
 

“Eu já estava cansada de pensar sozinha. A Adriana tem a habilidade de dizer que tudo vai dar certo. A gente se completa. Hoje, de mãos dadas, seguimos neste ramo”, declara Marilza, mãe dos advogados Narciso e Arnaldo Mont’alverne e Maria do Carmo, que é também jornalista. Com loja na Rua República do Líbano e fama de mãos de fada que caiu na boca do povo, matriarca e herdeira construíram narrativa que mostra o quanto essa relação parecia já estar escrita em um livro imaginário.
 

DUAS HISTÓRIAS: UMA SÓ
“Quando cheguei na 4ª série do ensino fundamental, disse aos meus pais que não queria estudar. Eu fiz diversos cursos de produções artesanais, tipo corte, costura, essas coisas. Agora assim: em tudo o que eu fazia, tirava primeiro lugar”, explica Marilza. “A Adriana seguiu meus passos de forma bem parecida: só queria desenhar e ainda criança, quando ia à confeitaria, gostava de fazer os bolos comigo. Matriculada em um curso de bolos infantis, aprendeu a fazer uns bonequinhos – depois disso, começou a criar umas coisas bem diferentes”, explica.


Na trajetória das companheiras, o restaurante do passado -que vendia caldos e receitas salgadas - foi deixado de lado e, a pedido de Adriana, virou a doceria conhecida por muitos. Bolos da Bom Bocado são levados para completar a felicidade de festas pelo Estado e pelo País. “Hoje executamos o sonho dela e eu me realizo nele. Divergimos em alguns pontos, mas no fim tudo dá sempre muito certo”, encerra Marilza com voz repleta de gratidão
por Adriana.

 

BOM BOCADO BOLOS FINOS
ONDE: Rua República do Líbano, 419 – Varjota
QUANDO: segunda a sábado, das 9 às 19 horas
MAIS INFORMAÇÕES: 32421070 / 32426920 / 987607007 / 998150119
INSTAGRAM: @bombocadobolosfinos  

 

 

O que você achou desse conteúdo?