Logo O POVO+
Conheça o sótão
Especiais

Conheça o sótão

Novo ambiente é o jazz lounge do moleskine
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

No último dia 18 de maio, o Moleskine Gastrobar abriu as portas de seu mais novo empreendimento: o Sótão. O ambiente é um jazz lounge que surge para acrescentar muito requinte na cena noturna da cidade. O amplo salão, com marcante décor, é um convite para brindar bons momentos na companhia de um bom vinho e muito jazz ao vivo.

[FOTO2] 

O espaço foi planejado para receber os apreciadores da boa gastronomia, música e arte, aposta o diretor-sócio do Moleskine, Felipe Lima. “Eu, juntamente com toda a equipe de nutricionistas e chefs do Sótão, elaboramos um cardápio muito especial com opções de pratos contemporâneos, que encaixam perfeitamente com o bom gosto dos nossos clientes”, avisa.
[FOTO3]
ENTRADINHAS
Para abrir o apetite, a entradinha Tuna Asian está entre as favoritas. O prato consiste em um lombo de atum selado em crosta de gergelim, acompanhado por um delicioso tartar de manga e finalizado com molho de ostra.
[FOTO4]
CARRO-CHEFE

Quanto ao carro-chefe da casa, o Filet Damasco é um dos mais pedidos. O prato consiste em um tornedor de filet mignon ao molho especial de damasco e hortelã, coberto por presunto de parma e acompanhado de uma tortilha de batata. “O Chef André Azevedo está fazendo um trabalho espetacular”, celebra Felipe.

VINHO

A adega conta com rótulos de várias nacionalidades e é a bebida mais pedida na casa. “Vinho, bastante vinho. Mas a cerveja gelada e o drink Negroni também são queridos pelos clientes”, complementa o sócio do Moleskine. 

[FOTO5] 

SÓTÃO – JAZZLOUNGE MOLESKINE
HORÁRIO: 18h às 01h (Quarta e quinta-feira)
17h às 02h (Sexta
e sábado)
ENDEREÇO: Rua Prof. Dias da Rocha – 578
RESERVAS: (85) 30371700 (85) 989488983 

O que você achou desse conteúdo?