Logo O POVO+
Campana para sua casa
Especiais

Campana para sua casa

A dupla de designers assina a coleção "Assimétrica". Mesas, cadeiras e outras criações compõem a linha em parceria com a Tok & Stok
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

A Tok&Stok está com novidade em suas prateleiras: a coleção “Assimétrica”, assinada pelos Irmãos Campana. Recém-chegados à loja décor que, em Fortaleza, tem endereços na Avenida Washington Soares e Shopping RioMar Fortaleza, os móveis que fazem parte da linha são “espelhados” no design que mixa cores e inspirações contemporâneas e, segundo os Campana, reverberam na “transformação e reinvenção de materiais simples em ideias nobres com misturas e tonalidades que reafirmam a identidade nacional com bom humor e originalidade”.  

Com criações em MDF’s laqueados em diversas cores, as peças são lineares e de lados de tamanhos diferentes. Mesas, cadeiras, bancos, banquinhos, aparador e escrivaninhas compõem a coleção, idealizada a partir de criações da dupla para a ONG Refettorio Gastromotiva. 

 

Mundialmente conhecidos, os designers Humberto e Fernando Campana são paulistas e possuem, dentre outras conquistas na carreira, os prêmios “George Nelson Design Award”, “Museu da Casa Brasileira e “Le Prix du Nombre d'Or, Salon du Meuble”.  

Serviço

 

ASSIMÉTRICA - COLEÇÃO TOK&STOK BY IRMÃOS CAMPANA ONDE: Av. Washington Soares, 3536 - Eng. Luciano Cavalcante/Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu MAIS INFORMAÇÕES: 33083000/34023300 FANPAGE E INSTAGRAM: @tokstok PINTEREST: Tok&Stok SITE: tokstok.com.br

O que você achou desse conteúdo?