Logo O POVO+
Bate-papo com Marina
Especiais

Bate-papo com Marina

Em passagem por Fortaleza, Marina Ruy Barbosa conversou com Buchicho Meu sobre carreira, seu casamento, beleza e muito mais. Confira interview!
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Encontrar com Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) no lançamento da coleção Mom Rocks da Bo.Bô em Fortaleza foi especial. Ela surgiu sorridente, plena, confiante e, claro, absolutamente linda.

O segredo para a felicidade - estampada no rosto dela – é fácil de descobrir. Marina está em fase mais que importante na carreira. Agora, ela deixa as telinhas um pouco de lado (mas nem tanto, já que em 2018 a ruiva estreia na novela O Sétimo Guardião, de Agnaldo Silva) e se dedica aos cinemas.

[QUOTE1]

Em bate-papo exclusivo durante a noite fashionista, a atriz nos contou que o desejo de embarcar nas telonas já era antigo. Após gravar o longa Sequestro Relâmpago, onde vai ser a protagonista, ela precisou mudar radicalmente a rotina e ir morar em São Paulo durante os últimos dois meses. Na trama de Tata Amaral, Marina vive Isabel, uma vítima de sequestro, e divide cena com Sidney Santiago e Daniel Rocha.


As novidades relacionadas ao cinema não param por aí. Quem já imaginou um casal romântico interpretado por Marina e Bruno Gagliasso? No seu próximo trabalho nas telonas, a atriz fará outra protagonista. Desta vez, ao lado do galã de olhos azuis – sim, é beleza demais! As gravações iniciam ainda neste ano e o longa promete ter lançamento em 2018, mas ainda não foram divulgadas outras informações sobre o desenrolar da história.


Rosto da campanha da linha Life by Vivara, que reúne seleção de joias com pedras brasileiras, a bela também assume o cargo de embaixadora da Pantene da América Latina. Para lançar a novidade, ela viajou na última semana para Argentina e participou do evento que marcou a campanha.


Em meio à correria do dia a dia, Marina ainda encontra tempo para cuidar dos preparativos do casório. Ela está noiva de Xandinho Negrão há cerca de um ano e releva que não vê a hora de trocar os votos oficiais com o piloto. No seu instagram, na última segunda, ela postou publicação onde confirma o Dj Alok como um dos responsáveis por agitar o grande dia. A festa acontece no dia oito de outubro, em uma fazenda no interior de São Paulo.


Para saber mais da nova rotina da atriz, seu momento atual na carreira e novidades sobre a vida amorosa, confira entrevista exclusiva já!


Marina foi a estrela na noite de lançamento na coleção Mom Rocks, na Bo.Bô de Fortaleza


O POVO: Marina, você acabou de gravar um filme como protagonista e está com outros novos projetos. Fala um pouco pra gente desse
seu momento.

Marina: Eu estou muito feliz. O ano que passou foi muito especial e este também está sendo. Acabei de terminar de gravar o filme Sequestro Relâmpago. Foram dois meses de trabalho e eu estou gostando muito dessa experiência no cinema. Já era um desejo que eu tinha há um tempo. Neste ano eu consegui tirar um tempinho para embarcar nessa aventura.

OP: Você teve que se mudar para São Paulo durante as gravações de Sequestro Relâmpago. Como foi essa experiência?

Marina: Como eu fiz várias cenas no horário da madrugada, achei melhor ficar provisoriamente em São Paulo. Mesmo após as gravações, ainda não consegui voltar para o Rio com tranquilidade. Estou lá e cá. Mas foi muito bom esse tempo que passei como paulista (risos). Vivi outra rotina.

OP: Você pode adiantar alguma novidade a mais da carreira?

Marina: Bom, mês que vem já começo a gravar outro filme com o Bruno Gagliasso. Vai ser uma história romântica, bem diferente de Sequestro Relâmpago. Estou ansiosa demais! Vai ser bem legal. Ah, eu também estou entrando em um novo projeto para a Pantene, agora como embaixadora da América Latina. Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto estou feliz e emocionada para lançar essa campanha.

OP: E para a televisão: quando você pretende voltar?

Marina: Eu estou amando toda essa experiência no cinema, mas não posso negar que já estou com saudades da televisão. Eu vou fazer parte da novela O Sétimo Guardião, do Agnaldo Silva. Já estreia em 2018, então mais cedo ou mais tarde a gente começa as gravações. Posso adiantar que o elenco está fantástico.

OP: Em meio a tantas novidades na carreira, como você consegue tempo para os preparativos do casamento?

Marina: A gente sempre consegue um tempo para as coisas que importam (risos). Você pode ter certeza que no meu casamento vai ter muita flor, já que eu amo flor. Quero que seja um evento animado, ao lado da nossa família e amigos. O importante é ter muita energia boa.

OP: Agora, falando um pouco de beleza. Você precisou mudar sua dieta para esses novos papéis?

Marina: Nos últimos meses eu troquei muito o dia pela noite por conta das gravações de Sequestro Relâmpago. Isso foi péssimo para minha dieta. Não estava podendo fazer exercícios físicos por conta do tempo corrido. Fiz uma viagem de férias para Nova York nessas últimas semanas e comi muita besteira por lá. Resumindo: preciso urgente começar uma dieta! (risos).

OP: Você mudaria a cor do seu cabelo por algum personagem?

Marina: Com certeza. Eu já cortei ele curtinho para gravar Império. Em Justiça cortei mais ainda e repiquei as pontas. É muito bom a gente se ver diferente. Se fosse preciso colorir eu toparia, sim. Quando o roteiro é bom, tudo vale a pena.

OP: O que você não tira da sua nécessaire?

Marina: Hidratante labial, protetor e blush. Sem dúvidas.

 

O que você achou desse conteúdo?