Logo O POVO+
Amor sem fronteiras
Especiais

Amor sem fronteiras

Neste Dia das Mães, nossa homenagem às mamães vai por meio da história e das fotos de Giovanna Ewbank e sua filha Titi
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Há exatamente um ano, Giovanna Ewbank, 30, chegava no Brasil, pela primeira vez, com sua pequena Titi, 3. Hoje, a atriz comemora o segundo Dia das Mães ao lado da filha e, nesta data, Buchicho homenageia todas as mamães - famosas ou não - com a história e as fotos dessa dupla, que transmite amor e carinho em cliques para os mais de oito milhões de seguidores de Gio (IG @gio_ewbank).


Cover girl da revista Marie Claire deste mês, em edição especial que celebra a maternidade e adoção, Giovanna posou ao lado de Chissomo (nome de batismo da pequena). Vestidas com roupas em estilo vintage, os flashes nos fizeram acreditar que Titi já conseguiu incorporar o lado artístico da mãe. Leve, sorridente e em total sintonia com Giovanna. À publicação, a modelo colocou as ‘’cartas na mesa’’ e contou detalhes sobre a adoção da filha.


‘’O abrir daquela porta mudou minha vida. Chissomo, a minha Titi, me recebeu com um sorriso e os bracinhos abertos e transformou para sempre os dias da família que se formou naquele momento’’, revela a bela sobre o momento em que viu a filha pela primeira vez.


Para oficializar a chegada de Titi ao Brasil, Giovanna viajou mais de dez vezes ao Malawi, na África, cidade natal da criança. ‘’O juiz malawiano ligava e tínhamos que sair do Brasil o mais rápido possível. Mesmo com o trabalho, largávamos tudo e voávamos para lá’’, diz a loira, que também contou sobre a participação do marido, Bruno Gagliasso, durante o processo. Os dois tiveram que morar em Malawi por três meses. Como tudo foi feito em total sigilo, o casal driblava a atenção dos fãs postando fotos nas redes sociais como se estivessem no Rio de Janeiro, cidade onde moram atualmente.


POLÊMICAS


Desde a adoção de Titi, Giovanna e Bruno enfrentam muitos desafios. Em novembro do ano passado, o casal prestou queixa à polícia por conta de comentários racistas de internautas em fotos publicadas nas redes sociais dos atores, onde posavam ao lado da filha. As autoridades entraram em cena e os perfis acusados tiveram suas contas deletadas.


Esses obstáculos não impediram que os dois continuassem mostrando o dia a dia ao lado da pequena. Em casa ou em viagens – especialmente para Fernando de Noronha, lugar onde Bruno inaugurou uma pousada, a Maria Bonita – Chissomo é sempre o alvo principal da câmera dos pais. Ela encanta e é super fashion!


TITI FASHIONISTA

[FOTO2]
A bandana parece ser o ‘must have’ de titi. Segundo Giovanna, em post no IG, a pequena adora mudar as cores e completar os looks com o acessório.


Ponta para viajar? A Titi está! Sem deixar o estilo de lado, a pequena troca as armações dos óculos de grau conforme a roupa que vai usar. Ela tem várias cores!


E se o destino for acompanhado de um dia ensolarado: muita cor para o look! 

O que você achou desse conteúdo?