Logo O POVO+
Verde em evidência
Especiais

Verde em evidência

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

As flores que, via de regra, sempre foram as principais responsáveis por dar vida aos ambientes e, assim, deixar o homem mais próximo da natureza pediram licença para dar lugar às folhagens. A onda décor do momento é apostar no verde e, com ele, tornar os espaços mais harmônicos e repletos de boas energias.
 

Vasos, pendentes, cachepots e macramês, dentre outros utensílios, compõem a atual lista de adereços que têm tudo para embelezar casas, apartamentos, escritórios e tantos lugares que, com esta cor, podem tornar o cotidiano das pessoas leve e as edificações atraentes. O Buchicho Casa trouxe dicas de ateliês que compartilham ideias nas redes sociais e entregam produtos em todo Brasil.
 

Conheça e respire novos ares!  

 

Preços de produtos e frete a serem consultados com os respectivos ateliês
 

SELVVVA
A Selvvva (IG @selvvva) traz vasos, cachepots e demais acessórios que valorizam o verde nos espaços. Diversidade de cores e, sobretudo, de materiais são características dos produtos da loja paulistana. Entre também no site (e-commerce) da Selvvva (www.selvvva.com) e confira mais opções!


LA CHLOE CASA
A mineira La Chloe Casa (IG @la_chloe_casa) aposta em acessórios de inspiração indiana e de outros países para décor que o verde salte aos olhos. Cerâmica e porcelana são materiais bastante presentes nas criações disponíveis à venda.
 

O cachepot em porcelana azul e branca valoriza o verde. Que tal usá-lo em móveis de apoio?
 

HOOKS
Localizado no Paraná, o Hooks (IG @hooks_br) aposta em plant hangers (gancho para plantas) e suportes para plantas. O ateliê utiliza diversos tons e desenhos das peças em suas produções.
O suporte chamado metalgold aparece ao lado de cortina de tecido
 

Serviço

 

SELVVVA
E-COMMERCE: www.selvvva.com
FANPAGE/INSTAGRAM:
@ selvvva
PINTEREST: selvvva
MAIS INFOS: (11) 31293486
LA CHLOE CASA
FANPAGE: La Chloé
INSTAGRAM: @la_chloe_casa
MAIS INFOS: (31) 32236286
HOOKS
FANPAGE: Hooks
INSTAGRAM: @hooks_br
MAIS INFOS: (41) 997079873  

 

O que você achou desse conteúdo?