Logo O POVO+
Signos
Especiais

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES

Caso esteja só, evite se deixar levar pelo pessimismo, pois você tende a ficar aprisionado pelas emoções negativas.

 

CÂNCER

Procure se organizar melhor para que não seja prejudicado. Ainda que não consiga conciliar tudo, procure manter o controle de sua própria vida.

 

LIBRA

Não deixe que seu foco nas responsabilidades te distancie das pessoas queridas e gere decepções. Promova acordos benéficos para todos.

 

CAPRICÓRNIO

Suas relações pessoais exigem uma atitude mais lúcida e suas obrigações te pedem maior comprometimento, neste dia.

 

TOURO

Evite expor ideias ou projetos neste período, pois sua argumentação fica mais prolixa e sem foco. Procure ter cuidado redobrado com o que você fala.

 

LEÃO

Emoções mal resolvidas em seu íntimo são trazidas à tona pela entrada da Lua no setor de crise e pela sua tensão com Vênus. Isso prejudica suas atitudes.

 

ESCORPIÃO

Você tende a ficar mais reservado e pode acabar se deixando levar pelo pessimismo. Procure avaliar as situações antes de chegar às suas conclusões.

 

AQUÁRIO

Procure ser mais cooperativo, pois isso tornará as coisas mais leves e agradáveis. Lute por melhorias em vez de ficar preso nas lamentações.

 

GÊMEOS

Seu controle exagerado afasta as pessoas de você, portanto, adote uma atitude mais tranquila. Resolva os incômodos com diálogos.

 

VIRGEM

A tensão estabelecida entre Lua e Vênus alerta para prejuízos financeiros e, ainda que as atividades sociais sejam irresistíveis, acabam tirando seu foco.

 

SAGITÁRIO

Procure ter cuidado redobrado com as amizades, pois as pessoas tendem a estranhar sua atitude mais distante.

PEIXES

Sua criança interior é aflorada pela passagem da Lua pela quinta casa, que exalta seu desejo por diversões.

O que você achou desse conteúdo?