Logo O POVO+
Organize-se já!
Especiais

Organize-se já!

Micaela Góes desvenda mais do movimento organizer e lança livro inspirado em seu programa no GNT, o Santa Ajuda. Saiba tudo!
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

Quem não gosta de uma ajuda extra na hora de organizar a casa? Há seis anos, Micaela Góes compartilha dicas de arrumação e aproxima pessoas do movimento organizer. Agora, ela desvenda ainda mais desse universo no seu novo livro, o Santa Ajuda, lançado pela Editora Globo Estilo e de nome homônimo ao programa em que ela apresenta no GNT.
 

“A maior satisfação que esse trabalho me dá é ver a transformação acontecendo na vida de uma pessoa. É perceber tanto o alívio que cada um sente ao se livrar dos excessos”, conta Micaela ao site Rota Cultura (Rotacult.com.br).
 

A novidade é dividida por cômodos, assim como o programa. Cada um deles é inspirado em um assunto diferente, sempre trazendo dicas práticas para descomplicar o dia a dia das pessoas. Ainda existe uma introdução onde a apresentadora fala um pouco sobre a carreira e como o tema faz parte da sua vida.
 

O foco de Micaela é fazer com que o ser humano faça uma reflexão sobre o impacto que a organização pode ter no cotidiano de cada um. “Seu estado de desorganização é um padrão emocional”, releva na obra. Vale conferir!
 

INSTA INSPIRAÇÃO!
 

[FOTO2][FOTO3]

PERSONAL ORGANIZER
Com a rotina agitada, nada melhor do que ter um ambiente com ‘’tudo no lugar’’, já que economizar tempo se tornou prioridade de muitos.
Para ajudar nessa tarefa, contratar um personal organizer é a escolha ideal. A missão do profissional é arrumar o ambiente de acordo com a necessidade de cada cliente, aproveitando espaços e promovendo o desapego de objetos desnecessários. Aposte!
 

Serviço

 

SANTA AJUDA, COM MICAELA GÓES
GÊNERO: Culinária
PREÇO:
R$ 49,90
EDITORA: Globo Estilo 

 

O que você achou desse conteúdo?