Logo O POVO+
Festival da moda vem aí
Especiais

Festival da moda vem aí

A 37ª edição do festival de moda de Fortaleza acontece entre os dias 24 a 28 deste mês no Maraponga Mart moda. muitos desfiles e workshops esperam por você!
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Tendências, cursos e concursos reunidos em um só lugar. O Maraponga Mart Moda, maior shopping atacadista do Norte/Nordeste, celebra entre os dias 24 a 28 de abril a 37ª edição do Festival da Moda de Fortaleza. Neste ano, com o tema ‘’A moda que te move’’, um dos diferenciais é a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/CE), que vai oferecer workshops e serviços de beleza durante os dias do evento. Um deles é o de Imagem e Vendas, direcionado às revendedoras, ministrado pela stylist Catarina Cavalcante.
 

Ainda estão previstos cursos de Concepção da Beleza dos Desfiles (make up e hair stylist), Inglês e Estilo e Compras na Medida Certa. As inscrições poderão ser feitas online pelo site Festivaldamodadefortaleza.com.br. E mais: no Lounge Lino Villaventura, ao lado da Arena de Desfiles, os amantes da moda poderão conferir exposição de fotos da carreira do estilista paraense radicado no Ceará.
Durante a programação, lojas do shopping vão fazer diversas ações promocionais e mini desfiles para o público. ‘’Nossa expectativa é que o evento ajude a elevar as vendas dos lojistas em 5% a 10% em comparação ao mesmo período do ano passado, chegando a uma movimentação cerca dois milhões de peças comercializadas’’, revela Cid Holanda, diretor do Maraponga Mart Moda.
 

O tradicional evento prepara, entre tantas surpresas, destaque a mais para a moda plus size. No segundo dia, marcas com peças de moda plus vão apresentar suas coleções para a estação. Nos quatro dias de evento acontecem ainda desfiles, sorteios e muitas ações para os visitantes.

 

Serviço 

 

ONDE: Maraponga Mart Moda (Francisco Glicério, 290 – Maraponga)
QUANDO: 24 a 28 de abril
Festivaldamodade
fortaleza.com.br
 

O que você achou desse conteúdo?