PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB18: cearense Patrícia desabafa sobre atitudes com Gleici: "Me perdoa, quero você perto"

A cearense, que foi a sétima sister eliminada do programa, protagonizou um dos maiores barracos da edição, quando a acreana retornou do quarto farol após um falso paredão

18:14 | 15/04/2018
NULL
NULL(Foto: )
[FOTO1]
Patrícia afirmou em entrevista ao Mesa-Redonda, do BBB18, que deseja um encontro com Gleici quando acabar o reality show. A cearense, que foi a sétima sister eliminada do programa, protagonizou um dos maiores barracos da edição, quando a acreana retornou do quarto farol após uma falsa eliminação.
[SAIBAMAIS] 
"Eu vi o quanto ela gosta de mim e como ela sofreu com aquelas articulações. Quero poder dar um abraço nela! Você não sabe como me doeu ver aquelas cenas. Ela é uma pessoa maravilhosa. Quando eu vi ao vídeo dela chorando, eu chorei junto. Quero dar um abraço nela e dizer: 'me perdoa, quero você perto de mim'", disse Patrícia.
 
Ainda sobre Gleici, a cearense agradeceu por ela ter lhe ensinado a ser uma pessoa melhor: "Obrigada por ter me ensinado a ser uma pessoa melhor como você". Patrícia reforçou ainda que torce pela felicidade de Kaysar com ela, Jéssica ou qualquer outra pessoa.
 
Redação O POVO Online 
TAGS