Logo O POVO+
De repente 30
Especiais

De repente 30

Com uma trajetória de sucesso, Angélica celebra 30 anos de carreira neste mês. Relembre seus grandes momentos!
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Com 12 anos, em 1987, ela já havia estampado mais de 20 capas de revista e começava a desvendar o universo da televisão. Neste mês, Angélica (@angelicaksy) celebra 30 anos de sucesso em sua trajetória como apresentadora, cantora e atriz.


‘’É um período de reflexão, de olhar para trás e ver que fiz muita coisa nestes 30 anos. Dá uma alegria muito grande de ter conseguido continuar nisto que eu amo tanto. Não são 30 dias, mas 30 anos na frente da TV’, ’ conta Angélica à Glamour.


Quem lembra da canção Vou de Taxi? A música ganhou destaque nas rádios de todo Brasil na voz da bela que, aos 14 anos, gravou seu primeiro disco de vinil e vendeu mais de um milhão de cópias com esse hit.


Nas telinhas, o sucesso veio quando ela foi substituir a apresentadora Xuxa no comando do Clube da Criança. Logo depois, a loira desembarcou na atração Casa da Angélica e Angel Mix, também como apresentadora. Graças a esses programas, ela teve a oportunidade de lançar grandes nomes na televisão como as atrizes Giovanna Antonelli, Camila Pitanga, a repórter Geovanna Tominaga e a humorista Michelle Machado. Todas foram suas ‘clubetes’, ‘angelicats’ e ‘angels’, apelidos usados para nomear as assistentes de palco
dos entretenimentos.


‘’Fico muito orgulhosa, com uma sensação meio de mãe. Torço sempre pela Giovanna Antonelli em todas as novelas e, quando acontece alguma coisa, fico muito nervosa. Tenho uma coisa maternal com essas pessoas que eram mais próximas. A gente viajava, fazia shows juntos e mantinha uma relação muito pessoal’’ explica à Glamour.


E não para por aí! Nos cinemas, seu filme de maior bilheteria foi com a trupe de Renato Aragão - Uma Escola Atrapalhada, que teve mais de três milhões e setecentos mil espectadores. Aparições em outros longas como Zoando na TV, onde foi protagonista, também marcaram sua trajetória.


VIDA REAL

Há onze anos, Angélica assumiu o comando do programa Estrelas, da Globo. Para esta temporada, o entretenimento mudou de nome e agora se chama Estrelas Solidárias, trazendo quadros com foco em ajudar ao próximo.

 

Aos 43 anos, a loira é casada com o também apresentador Luciano Huck, de 45, à frente do Caldeirão do Huck, e é mãe de Joaquim, de 12, Benício, de 9, e Eva, de 4. Para celebrar os 30 anos de carreira, ela posou super sexy para a revista Quem Acontece deste mês. À publicação, Angélica fala sobre a polêmica nas redes sociais que envolve a candidatura de Luciano para presidente da república.


‘’Confundem o herói da televisão com o da política. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também. Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer’’, diz.


TÚNEL DO TEMPO

Entre 1996 e 2000, Angélica apresentou o programa Angel Mix

Quando cantora, ela fez participações em vários shows

O que você achou desse conteúdo?