Logo O POVO+
Amor no passado
Especiais

Amor no passado

Afastada da TV por um ano, Sophie Charlotte volta em Os Dias Eram Assim, supersérie da Globo, na qual atuará com o marido Daniel Oliveira
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Preparados para acompanhar um romance que recorda décadas emblemáticas da história do Brasil? Sophie Charlotte, sim! A atriz retorna às telinhas - após um ano afastada por conta do nascimento do primeiro filho - na supersérie da Rede Globo Os Dias Eram Assim, com estreia nesta segunda, no horário das 23 horas.


A novidade promete resgatar o País sob a ditadura militar, entre os anos de 1970 a 1984. Sophie irá viver na pele de Alice, uma estudante de Letras com temperamento forte e decido, que não aceita a forma autoritária com a qual o pai resolve educar a família.
 

Agora, vamos para a melhor parte: ela vai ter um romance com Daniel Oliveira (Vitor), seu marido na vida real. ‘’O melhor de trabalhar junto é tirar férias juntos’’, comenta o ator em entrevista ao Gshow’’. Mas, na ficção, o amor deles não será tão feliz, já que Vitor é possessivo e egoísta.
 

Em meio às diversas complicações políticas e econômicas do período, Alice se apaixona por Renato, interpretado por Renato Góes, um médico dedicado e de bom coração.
 

A vida do casal se encontra em um momento no qual a família de ambos passa por situações difíceis. Perseguido pelos militares, Renato resolve se exilar no Chile. Lá, ele conhece a sedutora médica Rimena, vivida por Maria Casadevall. O rapaz se envolve com a moça e viajam pelo mundo em prol da medicina humanitária.
 

Alice permanece no Rio de Janeiro, grávida de Renato. Graças a uma armadilha criada pelo pai da menina e Vitor, ela pensa que o amado morreu e acaba voltando para os braços do ex-namorado. Para esquecer a situação difícil em que se encontra, ela se dedica à fotografia e, mais tarde, se torna uma profissional renomada no País.
 

Quase 15 anos depois, Renato volta ao Brasil. Será que ele e Alice vão se reencontrar? Vale acompanhar e descobrir!
 

DE VOLTA ÀS TELAS
Os Dias Eram Assim é o primeiro trabalho nas telinhas que Sophie abraça após o nascimento de seu primogênito, Otto, fruto do relacionamento com o marido Daniel Oliveira.


A atriz decidiu ficar um ano afastada dos compromissos com a Globo. “Fui privilegiada de ter tido essa licença-maternidade, acho muito duro para as mulheres voltar a trabalhar com quatro, cinco meses depois do parto”, contou Sophie em entrevista ao GShow.
 

Antes disso, para o inverno 2017 da Corello, ela mostrou seu lado fashionista e é o rosto da nova campanha da marca. A bela também voltou às telonas nos filmes Tamo Junto e Barata Ribeiro, 716. 

 


 

TRIÂNGULO AMOROSO
A supersérie marca o primeiro trabalho de Renato Góes como protagonista na emissora. Já Daniel Oliveira e Sophie Charlotte, casados atualmente, se conheceram nos bastidores da novela O Rebu, em 2014. É a primeira vez que os três dividem a cena juntos. 

O que você achou desse conteúdo?