Logo O POVO+
Uma mansão em houston
Especiais

Uma mansão em houston

Lady Gaga escolheu mansão de 9.768 m² para sua estadia em Houston durante o Super Bowl 2017. Ares clássicos e contemporâneos %u201Cdesenham%u201D a décor da residência
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A cantora Lady Gaga escolheu casa que mescla estilo mediterrâneo e design clássico na estrutura para se hospedar durante no início de fevereiro último durante o Super Bowl 2017 - jogo do campeonato da National Football League (NFL) que elegeu o New England Patriots como campeão da atual temporada. Localizada em Houston, no Texas, a mansão de quase 10 mil m² é composta, entre outros cômodos, por cinco suítes, uma delas com banheiro revestido em mármore, academia e jardim com piscina.
 

Paredes de gesso veneziano, pinturas artesanais, escada em espiral de mármore e toques de cores em determinados espaços são alguns dos detalhes da Villa Encantado, imóvel que faz parte da plataforma Airbnb. O imóvel traz ainda sala de jantar com vista para as áreas de natureza da residência, cozinha fogão de pedra calcária, cinema e adega com temperatura controlada para armazenamento de vinho. Confira! 

 

MULTIMÍDIA
Confira todos os ambientes em people.opovo.com..br.  

O que você achou desse conteúdo?