Logo O POVO+
Por dentro da casa do craque
Especiais

Por dentro da casa do craque

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

Residência do ex-jogador Cafu, em São Paulo, possui dois mil m² com décor clássico, em tons sóbrios e muito aconchego para a família. Entre e inspire-se!
Uma casa que proporcionasse lazer e descanso aos seus moradores por meio de ambientação e que prezasse por praticidade e décor elegante. Essa foi a proposta da arquiteta, urbanista e designer de interiores Ana Rita Sousa e Silva para a casa de Cafu, ex-jogador da seleção brasileira de futebol. “Tive total liberdade de criação. Não havia um briefing. Ele apenas disse ‘quero uma casa linda, aconchegante, elegante e com toques de preto’”, conta a profissional. Ela destaca que tomou elementos da contemporaneidade como base para o projeto.
 

A residência, de dois mil m², localizada no condomínio Alphaville de São Paulo, conta com campo de futebol de grama artificial, piscina, sala de hidromassagem, academia, vestiários, bar, cinema, sala de jogos, churrasqueiras, área gourmet, dentre outros espaços de estar e convivência. Eternizar as conquistas do campeão esportivo foi também um dos insights do escritório AR Arquitetura & Design, encabeçado por Ana Rita. Para isso, a designer de interiores traz cômodo que faz um “passeio” por taças e troféus. Entre!  


NOS DETALHES
A casa, que fica no condomínio Alphaville de São Paulo, traz em seus cômodos de estar mobiliário que, assim como as paredes, prioriza a leveza, os tons neutros e a tranquilidade dos ambientes
 

Serviço

 

AR ARQUITETURA & DESIGN
ONDE: Rua Fidêncio Ramos, 101 (conjunto 23) Vila Olímpia – São Paulo
MAIS INFORMAÇÕES: (11) 38462067
INSTAGRAM: @ararquiteturadesign
FANPAGE: A.R Arquitetura&Design
SITE: www.ararquiteturadesign.com.br/ar/ar

O que você achou desse conteúdo?