Logo O POVO+
Pitty e Taís Araújo no Saia Justa
Especiais

Pitty e Taís Araújo no Saia Justa

Tais Araújo e Pitty são as novas integrantes do elenco de Saia Justa, no canal GNT. Conheça outras novidades da emissora nesta temporada
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

Neste mês, o GNT repagina sua programação e surge com novos programas e temporadas. Na próxima quarta-feira (8/03), às 21h, o Saia Justa volta à programação com uma novidade: Astrid Fontenelle e Mônica Martelli continuam no sofá, mas agora ao lado de Tais Araújo (@taisdeverdade) e da cantora Pitty (@pitty), que substituem Bárbara Gancia e Maria Ribeiro.


“Estou um pouco apreensiva, dá um medinho. Mas é gostoso! É um programa que eu gosto, que tem temas que me interessam”,declara Taís no material de divulgação da emissora. A atriz também revela que o fato de ser a primeira negra a fazer parte do time de apresentadoras do programa faz com que ela queira trazer mais temas sobre diversidade para as atrações.


Já a recém-mamãe Pitty, que foi a última anunciada pelo Canal como integrante do time, irá se dividir nas tarefas de cantora, mãe e, agora, apresentadora.


Bárbara Garcia se despede do estúdio do Saia Justa e vai às ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar os bastidores 15 minutos antes de o programa entrar ao ar pela Web. As chamadas vão ser em tempo real.


Ainda na quarta, às 22h30min, é a vez de Mônica Martelli viver a personagem Fernanda na volta da série Os Homens São de Marte... E é pra lá que eu vou. Nesta temporada, a comédia vai trazer a atriz na tentativa de dar um novo modelo ao seu casamento.

[FOTO2]

Destaque para uma novidade nos novos episódios: após o final de cada transmissão, o público poderá acompanhar uma das sessões de terapia de Fernanda através do canal GNT no YouTube. Lá, a personagem irá expor assuntos sobre sua família, relacionamentos e trabalho.


Para quem não quer esperar até o meio da semana para ver o que a emissora preparou para o comecinho deste mês, já pode começar a curtir a nova programação a partir de amanhã, com a volta de Pedro Andrade na segunda temporada de Pedro Pelo Mundo.


Desta vez, ele visita lugares que passaram por transformações diversas ao longo dos anos. Ainda mais cedo, às 21h, é a vez de Karol Conká estrear no programa Superbonita, que promete desvendar mais do universo feminino. Já na terça (7/3), às 20h, estreia o novo reality Vida %2b Bela. Bela Gil, junto com a família, abre as portas da sua casa para o GNT. Apresentadora revela sua rotina e aproxima, mais ainda, o público do seu estilo de vida e hábitos saudáveis. O GNT ainda promete muito mais para este mês: fique ligado e acompanhe as novidades pelo site Gnt.globo.com.

 

SERVIÇO

 

CANAL GNT

MAIS INFOS: Gnt.globo.com

FANPAGE E INSTAGRAM: @canalgnt

*CANAL FECHADO

O que você achou desse conteúdo?