Logo O POVO+
Do Rústico ao atual!
Especiais

Do Rústico ao atual!

Loft localizado no bairro paulistano Moema passeia entre modernidade e arte: pura inspiração. Conheça!
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

Amplo, rústico e atual. Para este loft, localizado no bairro paulistano Moema, a ideia era construir um ambiente masculino e inovador. As responsáveis pelo projeto de 140m² foram as arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli, do escritório Negrelli e Teixeira (@negrellieteixeira), que buscaram inspirações nas diretrizes dos desejos do cliente, um homem solteiro, em busca de um espaço despojado, onde pudesse receber visitas e realizar festas.
 

Sete meses de obras e o resultado alcançado esteve dentro do esperado por todos os envolvidos. Que tal um passeio pelos ambientes? Conheça! 

 

Confira todos os ambientes do projeto em People.opovo.com.br  

 

Cinza, preto e o tom de mel da madeira de demolição foram as cores principais da paleta. Além de ser atual, a décor também entrega um toque rústico. Destaque para a escada contemporânea, revestida com limestone. Especial? O lustre de garrafas em vidro: nada tradicional.
 

A cozinha acompanhou a mesma paleta de cores dos outros ambientes do loft. Ela foi projetada no estilo gourmet, ligada à área social. O prata deu toque de cor, mas sem ‘’chamar muita atenção’’.


Se a ideia é o aproveitamento de espaço, por que não montar uma adega de vinhos junto à escada? A bebida é uma paixão do proprietário e não poderia deixar de ganhar espaço especial, além de dar charme ao local.
Na parte superior, o quarto ganhou piso de madeira cumaru clareado. A arte dos quadros geométricos em black & white da artista plástica Fernanda Naman (@fernanda naman) trouxe mais estilo ao espaço. O preto ganhou destaque.

A sala de estar é bastante iluminada e possui piso todo em porcelanato. Plantas foram usadas como ponto de cor.
O banheiro da parte superior seguiu estilo clean. Caixas em palha foram utilizadas como cesto para tolha: ideia inspiradora e prática. Aposte! 

 

Serviço

 

NEGRELLI E TEIXEIRA
ONDE: Av. São Gabriel, 149 - São Paulo, SP
INFOS: (11) 30451859
IG: @negrellieteixeira
SITE: negrellieteixeira.com.br 

O que você achou desse conteúdo?