Logo O POVO+
Chef estrelado no CE
Especiais

Chef estrelado no CE

Alain Burnel, dono de estrelas Michelin e criações culinárias para rainha Rlizabeth, estará no litoral Cearense dia 11
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO2] 

No próximo dia 11, o Zorah Beach Hotel - localizado na Praia de Guajiru, a 150 quilômetros de Fortaleza - realiza o 3º Festival Gastronômico Zorah Beach Hotel. A edição 2017 traz como tema a culinária francesa e será protagonizada pelo chef Alain Burnel, vencedor de duas estrelas Michelin – uma das mais influentes premiações da gastronomia mundial.
 

Membro há mais de três décadas da confraria Les Compagnons du Tour de France de des Devoir Unis (sociedade secreta que reúne os mais renomados profissionais franceses de diversas áreas) e criado em Provença, na França, Burnel traz em sua carreira singularidades como ser autor de criações pensadas especialmente para Rainha Elizabeth, Grace Kelly e Bill Gates.
[FOTO1] 

O cardápio do evento, que será exclusivo para os hóspedes do Hotel, é composto, dentre outros pratos, por Velouté de pimentões vermelhos, gengibre, mel, Crème Brulèe de foie gras e frutas secas, e Filé mignon ao molho Béarnaise e cebola caramelada, que serão harmonizados com vinhos argentinos (Terrazas e Champagnes Veuve Cliquot). As reservas podem ser realizadas pelo email reservas@zorahbeach.com.br ou pelos telefones 981601249 e 997400340, ambos código de área 85.

 

Confira as redes sociais do Hotel: zorahbeachhotel (Fanpage e Instagram)
 

Serviço


3º FESTIVAL GASTRONÔMICO ZORAH BEACH HOTEL
ONDE: Rua da Praia, 95 - Praia de Guajiru
QUANDO: 11 de março de 2017
QUANTO: R$ 200 – individual
RESERVAS: reservas@ zorahbeach.com.br/981601249/ 997400340 

O que você achou desse conteúdo?