Logo O POVO+
Signos
Especiais

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES

Um grande momento de renovação é trazido pela passagem de Mercúrio no setor de crise. Seus valores pessoais estarão mais fortalecidos.


TOURO

Auxiliar emocionalmente o outro ajudará você a se equilibrar também. Sol e Lua conjuntos tornam o momento ideal para as atividades em grupo.

 

GÊMEOS

Hoje, você se sente mais seguro para tomar grandes decisões. Boas conquistas serão alcançadas a partir da satisfação com o trabalho.

 

CÂNCER

Dedique-se às atividades intelectuais e espirituais. Busque a companhia daqueles que tenham objetivos comuns aos seus.

 

LEÃO

Período profundamente reflexivo em relação aos aspectos afetivos. Momento importante de contato com suas emoções.

 

VIRGEM

Um momento de proximidade com as pessoas mais íntimas se estabelece. Invista na vida afetiva, promovendo animados encontros intelectuais.

 

LIBRA

As demandas do seu corpo entram em foco. A conjunção com outros astros exalta a relação da integridade da mente com o corpo.

 

ESCORPIÃO

A conjunção com outros astros favorece as atividades culturais que estimulam seu intelecto e conversas agradáveis com os amigos.

 

SAGITÁRIO

A conjunção com outros astros incentiva você a aproveitar este período para estabelecer acordos e para articular interesses conjuntos.

 

CAPRICÓRNIO

Os dias que seguem se mostram favoráveis para articulações pessoais. Os processos de comunicação são dinamizados.

 

AQUÁRIO

A vida financeira é encarada com objetividade e clareza. Que tal reservar parte de seu orçamento para garantir o futuro?


PEIXES

Direcione seus esforços para os interesses prioritários, preferindo atividades prazerosas e se fortalecendo para o planejamento do futuro.

O que você achou desse conteúdo?