Logo O POVO+
Resumo das Novelas
Especiais

Resumo das Novelas

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

GLOBO


MALHAÇÃO: PRO DIA NASCER FELIZ


SEGUNDA-FEIRA, 27/02

Giovane é expulso da agência após confrontar Jonathan. Garcez pressiona Joana para escolher entre a carreira e o namorado. Sula convence Rômulo a desafiar Vanderson no torneio de luta. Garcez comunica à Solange que Joana está fora da agência de modelos.


TERÇA-FEIRA, 28/02

Bárbara tenta conter as investidas de Garcez. Giovane confessa a Jorjão que terminou com Joana para não atrapalhar a carreira dela. Caio manipula Manuela contra Tânia. Garcez tenta se aproximar de Joana. Rômulo assina um contrato para lutar no torneio Rio Combate.


QUARTA-FEIRA, 01/03


Emissora não dispinibilizou sinopse


QUINTA-FEIRA, 02/03

Joana defende Bárbara, que finge não precisar da ajuda de Joana . As duas discutem. Solange avisa a Garcez que Ricardo cancelou o contrato com a agência. Vanderson afirma à Nanda que Rômulo perderá a luta intencionalmente.


SEXTA-FEIRA, 03/03

Giovane aceita ir para Morro Branco com Joana, mas a menina revela que estava testando o amor do jogador.


Bárbara ofende Tânia, que decide enfrentar as filhas de Ricardo. Joana e Giovane reatam o namoro.Jéssica alerta Nanda para a falta de crédito a Rômulo.

 

SOL NASCENTE

 

SEGUNDA-FEIRA, 27/02

Tanaka confessa a Gaetano que teme que Mocinha faça parte da quadrilha de Sinhá. Ralf revela ter medo de perder Milena e Lenita aconselha o irmão. Sinhá exige que César vá à fazenda esconder as provas de seus crimes. Lenita conversa com Paty, mas Marina interrompe a aproximação das duas.


TERÇA-FEIRA, 28/02

O homem subornado por César e João Amaro confessa para Louzada e Mesquita que se lembra dos bandidos.


Loretta ajuda Elisa, que se surpreende. Alice aconselha Lenita a ouvir Vittorio e se acalmar com relação à Paty. Carolina revela a Mario e Tanaka que os documentos que podem inocentar Alice estão enterrados na fazenda de Sinhá.


QUARTA-FEIRA, 01/03

Sinhá esconde o mapa na cozinha de casa. Ralf fica com ciúmes de Milena durante o Baile de Carnaval no Rota. Lenita agradece o apoio de Vittorio em sua tentativa de aproximação com Paty. Patrick conforta Ana, que sofre pelas escolhas erradas de Carolina.


QUINTA-FEIRA, 02/03

Mario esconde de Tanaka o plano de fuga de Alice. Elisa confessa à Paula sua paixão por Padre Julião. César consegue escapar de Nogueira. Mario explica o plano de fuga para Alice. Louzada se encarrega de fazer a transferência de Alice para o presídio.


SEXTA-FEIRA, 03/03

Alice consegue fugir de Louzada durante a passagem do bloco de carnaval na rua. Mesquita convence Louzada a concentrar as buscas apenas em Alice e Mario.

Gaetano provoca Sinhá, que se revolta contra o padeiro. Mocinha implora para que Sinhá deixe Arraial do Sol Nascente.


SÁBADO, 04/03

Carolina revela tudo o que sabe sobre César a Louzada. Júlia, Vanda, Chica e Quirino vão com Wagner até o mar. Sinhá liga para César e conta que Alice fugiu da prisão. Elisa e Padre Julião evitam um ao outro. Ana se surpreende com os crimes cometidos por Carolina e repreende a filha.


ROCK STORY


SEGUNDA-FEIRA, 27/02

Gui comenta com Júlia que Diana acredita que ela mudou de nome para fugir da polícia. Júlia mostra para Gui a foto de Lorena com Alex. Léo tenta convencer Nina a transferir seu contrato à sua gravadora. Miro avisa a Léo que ele e Nina não sairão da Som Discos.


TERÇA-FEIRA, 28/02

Júlia diz para Gui que precisa descobrir a verdade sobre a relação de Lorena com Alex. Luizão aconselha Haroldo a contar a Gilda sobre a dificuldade financeira da churrascaria. Amanda liga para a mãe e conta sobre a data do teste para dançarina do Rebola Embola.


QUARTA-FEIRA, 01/03

Júlia se esconde em um conjugado de um amigo de Nelson. Vanessa pede que Júlia não conte para Gui que foi Diana quem a denunciou. Júlia pergunta à Lorena se ela era cúmplice de Alex. Zac e os amigos decidem fazer uma festa na casa de Gui.


QUINTA-FEIRA, 02/03

Yasmin revela à Néia e Léo que está namorando Zac. Nelson, Edith e Vanessa contam a história de Júlia para Tom. Júlia confirma para Gui que foi Diana quem a denunciou à polícia. Marisa convence Lázaro a levá-la para casa com ele.

William pensa em ajudar Júlia.


SEXTA-FEIRA, 03/03

Daniel impede que Gui fale sobre Júlia. JF comenta que sente falta de Luana e Nicolau se incomoda.


Yasmin conta para Zac sobre o plano de Léo. Edith e Nelson levam comida para Júlia e Gui. Eva sai com Gordo. Júlia teme pela apresentação da 4.4 na televisão.


SÁBADO, 04/03

Júlia depõe ao delegado. Nicolau conta para JF que está namorando Luana.

Marisa incentiva Luana a esquecer JF. Gui pede para depor a favor de Júlia.

Lázaro tem uma ideia para melhorar a imagem de Léo diante da 4.4.


A LEI DO AMOR


SEGUNDA-FEIRA, 27/02

Tiago expulsa Marina de seu quarto. Aline visita Tião. Hélio comenta com Ana Luiza que Aline é testemunha do suposto acidente ocorrido com Tião. Magnólia reclama com Tião da presença de Aline. Letícia se preocupa com o mal-estar de Helô. Tiago e Marina ficam juntos. Ana Luiza procura Aline.


TERÇA-FEIRA, 28/02

Helô se emociona com a notícia de sua gravidez. Tiago deixa Marina ficar em seu quarto. Ciro tenta acalmar Yara. Robinson gosta da ideia de virar deputado estadual. Aline tira satisfações com Flávia. Letícia conta para Elio sobre sua conversa com Tião.


QUARTA-FEIRA, 01/03

Magnólia chora com a humilhação de Tião. Marina convence Tiago a ficar com ela em Curitiba. Tiago afirma à Marina que contará sobre eles para Letícia. Venturini treina Robinson. Letícia decide ir a Curitiba encontrar Tiago.


QUINTA-FEIRA, 02/03

Tiago se desespera com a chegada de Letícia e envia uma mensagem para Marina, sem que a esposa perceba.


Helô se aproxima de Stelinha. Marina deixa o hotel. Letícia desconfia da ansiedade do marido e descobre que Tiago estava no hotel com Marina.


SEXTA-FEIRA, 03/03

Tiago afirma que ama Letícia e não quer se separar dela. Helô confirma com a médica que está tudo bem com o bebê. Tião rejeita Magnólia. Ana Luiza repreende Tiago por ter ficado com Marina. Tiago confronta Marina. Antônio pede permissão à Ruty Raquel para beijar Jéssica.


Sábado, 04/03

Magnólia ofende Vitória e a acusa de ter traído Ciro. Ciro fala com Yara que não há possibilidade de Caio ser seu filho. Zuza e Xanaia apoiam Vitória. Antônio aconselha Tiago. Flávia decide procurar Tião. Mileide desconfia de Jáder. Ruty Raquel confessa a Antônio que beijou Jáder.

O que você achou desse conteúdo?