Logo O POVO+
Listinha. Gastronomia em páginas
Especiais

Listinha. Gastronomia em páginas

Edição Impressa
Tipo Notícia

Quem não gosta de gastronomia? A gente trouxe uma ‘listinha top 5’ composta pelos livros culinários mais vendidos no Brasil em 2016. O rol, cujas obras estão em português e com preços a serem consultados nas livrarias virtuais, prova que há (mesmo!) quem tenha afeição por ela para além dos pratos!

fonte: saraiva
 

DONA BENTA - COMER BEM
EDIÇÃO ESPECIAL
Com milhões de exemplares vendidos desde o lançamento, em 1940, o clássico “Dona Benta - Comer Bem” traz em suas páginas receitas que há décadas fazem sucesso adaptadas à contemporaneidade.
 

RECEBER COM CHARME - IDEIAS BACANAS DE DECORAÇÃO, COMIDAS E BEBIDAS PARA FAZER EM CASA
Dez capítulos, 44 receitas para pôr em prática e dicas décor: você vai encontrar em “Receber Com Charme - Ideias Bacanas de Decoração, Comidas e Bebidas Para Fazer Em Casa” (2ª edição), de Renata Rangel.
 

BELA COZINHA 2
Bela Gil dá novamente um up para apreciadores de uma cozinha mais saudável, embasada principalmente em produtos orgânicos, por meio de “Bela Cozinha 2”. No recheio da publicação, pratos da temporada especial de verão e da segunda e da terceira temporadas do programa dela, exibido no GNT.
 

COZINHA PRÁTICA
Escrito por Rita Lobo, “Cozinha Prática” apresenta 60 receitas e truques de economia doméstica da temporada de básicos do programa Cozinha Prática, do GNT.
 

BARRIGA DE TRIGO
Fundamentado em estudos clínicos e observações empíricas, “Barriga de Trigo” é fruto do trabalho científico do cardiologista William Davis, defensor do uso deste ingrediente no emagrecimento, da redução de gordura localizada e da eliminação de problemas de saúde.  

 

Serviço

 

DONA BENTA: COMER BEM
Editora: Companhia Editora Nacional
Número de páginas: 1056

RECEBER COM CHARME – IDEIAS BACANAS DE DECORAÇÃO, COMIDAS
E BEBIDAS PARA FAZER EM CASA
Editora: Globo
Número de páginas: 288

BELA COZINHA 2
Editora: Globo
Número de páginas: 176

BARRA DE TRIGO
Editora: Wmf Martins Fontes
Número de páginas: 366

COZINHA PRÁTICA
Editora: Senac
Número de páginas: 304 

O que você achou desse conteúdo?