Logo O POVO+
Contagem regressiva para o carnaval
Especiais

Contagem regressiva para o carnaval

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

 

Bárbara Bezerra
ESPECIAL PARA O POVO
barbarabezerra22@opovo.com.br

Os foliões de plantão já podem comemorar: foi dado o ‘start’ para o Carnaval! As preparações para a época mais animada do ano estão ‘a todo vapor’ e nós contamos quem são as musas que prometem roubar os holofotes nas escolas de samba, camarotes e eventos carnavalescos neste ano. Vem saber!


SABRINA SATO
Não é segredo para ninguém que Sabrina é do Carnaval! Rainha de bateria em São Paulo e no Rio de Janeiro, ela será mais uma vez a rainha do Camarote da Boa.
Façam suas apostas para o look que a japa irá escolher: já estamos curiosos!
 

ELLEN ROCHE
Rainha de bateria da Rosas de Ouro, Ellen Roche provou que está com o samba no pé em dia. Nos ensaios técnicos das escolas de samba paulistanas, ela dançou e cantou o enredo ‘’Convivium. Sente-se à mesa e saboreie’’, que conta a história dos principais banquetes da humanidade e uma dura crítica ao desperdício de comida. Vale esperar para ver Ellen durante os dias de folia.
 

GRACYANNE BARBOSA
Quem achava que Gracyanne Barbosa iria ficar de fora do agito neste ano, se enganou. Apesar dos conflitos por conta de um trabalho profissional que ela teria em Dubai, na época do Carnaval, Gracyanne conseguiu contornar a situação e estará, mais uma vez, como rainha de bateria da X9 Paulistana. Ainda há possibilidade dela ‘roubar a cena’ durante o desfile da Portela, também como rainha de bateria.
 

NICOLE BAHLS
No último Carnaval, Nicole Bahls foi um dos grandes destaques na Marquês de Sapucaí. Para este ano, as expectativas são ainda maiores. A musa irá surgir como rainha de bateria da Vila Isabel. ‘’Vou desfilar como musa pela Vila Isabel. Estou muito, muito feliz’’, revela ao Ego.
 

ANITTA
A Vogue abre a temporada carnavalesca no dia 16 de fevereiro, com seu tradicional baile de gala. E quem vai agitar a noite por lá é Anitta. A musa do funk divide o palco com Durval Lelys, Bárbara Fialho e Acadêmicos do Grande Rio. O GNT deve cobrir o evento ao vivo!

O que você achou desse conteúdo?