Logo O POVO+
Conhecemos a Carlo's Bakery
Especiais

Conhecemos a Carlo's Bakery

Buddy Valastro está de volta na oitava temporada de Cake Boss. Para 'entrar no clima', demos uma volta na primeira Carlo's Bakery do Brasil!
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Cake Boss e sua equipe de confeiteiros voltam a encher às telinhas de delícias. A partir do dia 31 deste mês, as ‘Terças à Mesa’ do Discovery Home & Health recebem o reforço de episódios inéditos da oitava temporada do programa, comandado por Buddy Valastro, com estreia especial e em dose dupla: dois dos novos episódios vão ao ar na sequência, às 20h30min e às 21 horas.
[FOTO2] 

E para ‘entrar no clima’, fomos a São Paulo conhecer a primeira loja de Buddy no Brasil, a Carlo’s Bakery. O lugar desperta olhares curiosos de quem cruza a Rua Oscar Freire com Bela Cintra, no Bairro Jardins, um dos mais refinados da capital paulistana.
[FOTO3] 

A equipe do local ainda não pode divulgar mais informações, mas sabemos que a inauguração oficial está prevista para o fim deste mês, quando o chef vem ao Brasil.
[FOTO4] 

Mesmo em soft opening – período de testes antes da inauguração –, o mais novo empreendimento de Valastro não se encontra vazio um só minuto. São cupcakes, lobster, cannolis, cheesecake e muito outras opções para matar a formiguinha de quem não dispensa uma culinária nada tradicional (entre R6,90 e R$16). O local também dispõe de bolos para 15 ou mais pessoas (a partir de R$200).
 

Serviço

 

CAKE BOSS OITAVA TEMPORADA
ESTREIA: terça-feira, 31 de janeiro, às 20h30
CANAL: Discovery Home&Health

CARLO’S BAKERY BRASIL
ONDE: Rua Bela Cintra, 2182, Jardins
CONTATO:(11) 2306-9448
INSTA: @carlosbakeysp
FACE: Carlos Bakery São Paulo  


 

 

O que você achou desse conteúdo?