Logo O POVO+
Acusado pelo Caso Richthofen, Daniel Cravinhos deixa a prisão
Brasil

Acusado pelo Caso Richthofen, Daniel Cravinhos deixa a prisão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

CASO RICHTHOFEN

A decisão da Justiça de libertar o réu Daniel Cravinhos, condenado a 38 anos e 11 meses de prisão pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002, pode beneficiar a filha do casal, Suzane von Richthofen, que também já requereu o cumprimento do restante da pena fora da prisão. Com a progressão para regime aberto, Daniel deixou a Penitenciária de Tremembé na última terça-feira, 16, e foi para casa, embora tenha a obrigação de se apresentar regularmente à Justiça.


INTERNET

 

Candidatos poderão acessar resultado do Enem

EDUCAÇÃO O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 deve estar disponível para consulta na internet, hoje, a partir das 10 horas (horário de Fortaleza). Para acessar, será necessário informar o CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição.

 

SPOTIFY E DEEZER


Música acusada de fazer apologia ao estupro é removida


POLÊMICA O sucesso viral Só Surubinha de Leve, de MC Diguinho, foi retirada dos serviços de streaming Spotify e Deezer após usuários das plataformas acusarem o funk de fazer apologia ao estupro. Versos da música sugerem que mulheres sejam alcoolizadas, estupradas e abandonadas na rua. O hit chamou a atenção após liderar a playlist Viral 50 nos últimos dias. No noite de ontem, a música estava indisponível nas plataformas de streaming Spotify e não aparecia em pesquisas no Deezer. Ao Buzzfeed Brasil, representantes do Spotify disseram que a música entrou na lista Viral 50 porque “teve um pico de consumo nos últimos dias”.

 

O que você achou desse conteúdo?