Logo O POVO+
Dois homens são achados mortos
Brasil

Dois homens são achados mortos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Dois homens foram encontrados mortos na manhã de ontem, na parte alta da Favela da Rocinha, na zona sul do Rio. Os corpos, que não foram identificados, tinham vários ferimentos na cabeça.


Ontem, a Polícia Civil também prendeu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, um suposto segurança de Rogério 157, o chefe do tráfico de drogas do morro.


Pela manhã, houve tiroteios e um suposto toque de recolher de bandidos a moradores. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias das mortes.


A comunidade está conflagrada desde 17 de setembro, quando traficantes de grupos rivais iniciaram um confronto pelo domínio do comércio de drogas na comunidade. No dia 22, 950 agentes das Forças Armadas fizeram um cerco ao local, na tentativa de prender criminosos e diminuir os confrontos.


Preso

O homem preso ontem é Adaílton da Conceição Soares, conhecido como Mão, de 32 anos. Contra ele, há uma ordem de prisão por tráfico de drogas.

 

Ele foi detido em uma casa em Nova Iguaçu por policiais do setor de inteligência da Coordenadoria de Polícia Pacificadora e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho, na zona norte.

Agência Brasil

O que você achou desse conteúdo?