Logo O POVO+
Tiroteio no Paraguai, próximo à fronteira, deixa 4 brasileiros mortos
Brasil

Tiroteio no Paraguai, próximo à fronteira, deixa 4 brasileiros mortos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Quatro pessoas de nacionalidade brasileira foram assassinadas a tiros, na madrugada de ontem, durante ataque a uma boate na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Outras 12 pessoas ficaram feridas.


A Polícia Nacional do Paraguai acredita que a ação esteja relacionada à disputa entre facções criminosas pelo controle do tráfico na região. Na semana passada, integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) executaram com tiros de metralhadora dois membros de uma facção rival e queimaram os corpos, em Pedro Juan Caballero.


O ataque à casa noturna After Office aconteceu quando o local estava lotado. Pistoleiros armados invadiram a boate e dispararam dezenas de tiros com fuzis e metralhadoras. Houve pânico e correria. Os quatro corpos - dois homens e duas mulheres - foram identificados como sendo de brasileiros. A cidade paraguaia é separada da brasileira Ponta Porã por uma avenida.


Na tarde de ontem, duas pessoas ainda estavam internadas no Hospital Regional de Ponta Porã. Outras três vítimas estavam em hospitais de Pedro Juan Caballero e uma quarta foi transferida para hospital de Assunção.

 

O que você achou desse conteúdo?