Idosa de 84 anos e cuidadora são encontradas mortas no Joaquim Távora

O homicídio aconteceu nesta terça-feira, 2. Até a manhã desta quarta, ninguém havia sido preso

Uma mulher de 84 anos e a cuidadora dela, de 62 anos, foram encontradas mortas em uma apartamento no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza nesta terça-feira, 3. De acordo com a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), nenhum sinal de violência aparente foi encontrado nos corpos e somente por meio do laudo cadavérico será possível indicar a causa da morte. O irmão da idosa, que estava no local, foi encaminhado, na presença de um familiar, até a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido e liberado.

LEIA MAIS | Idoso vítima de latrocínio conheceu suspeita em um site de relacionamento

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Inicialmente, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), não há indício da participação dele nas mortes. O material genético foi coletado e a autoridade policial requisitou mais exames junto à Pefoce. Um inquérito policial foi instaurado pelo DHPP e as diligências seguem em andamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

idosa encontrada morta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar