Participamos do

Homem é preso e quatro armas são apreendidas em Alto Santo

A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira, 14. Outro homem foi conduzido à delegacia, foi ouvido e liberado
15:46 | Jun. 15, 2021
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante em Alto Santo, na Região Jaguaribana, por porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira, 14. Segundo a Polícia Militar, Francisco Cézar Diógenes, com antecedente também por porte ilegal de arma, estava num carro com outro homem quando foi abordado, e a PM encontrou dois revólveres no veículo.

Francisco confessou que as armas eram dele e indicou que, na residência, havia mais armamento. Ele e o passageiro foram levados à Delegacia Regional de Jaguaribe, onde Francisco foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O passageiro foi ouvido na condição de testemunha e liberado. Segundo a Polícia, as armas foram encontradas debaixo do banco do passageiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Preso por porte ilegal de arma de fogo e suspeito de homicídio é liberado em audiência de custódia

Ainda de acordo com a Polícia, antes da condução à delegacia, o motorista confessou ao agentes que possuía outras armas de fogo em uma fazenda na zona rural de Alto Santo. Os policiais e os homens abordados foram  à residência de César Diógenes. Chegando lá, localizaram as duas espingardas e deram voz de prisão ao proprietário das armas. Foram apreendidos: dois revólveres calibre 38, entre eles, um com numeração suprimida, duas espingardas (uma de calibre 12 e outra calibre 36), além de 25 munições (10 calibre 38, sete calibre 12 e oito calibre 36).

O homem encontra-se à disposição da Justiça. A Delegacia Regional de Jaguaribe investiga o caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags