"É um orgulho", afirma Vojvoda após conquistar o segundo título Estadual pelo Fortaleza

O comandante afirmou estar orgulhoso por mais um título invicto e exaltou a importância que o Estadual tem para a torcida

Campeão invicto nos dois títulos do Campeonato Cearense que disputou pelo Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva na noite deste domingo, 24, após a conquista do tetracampeonato pelo clube. O comandante afirmou estar orgulhoso pelo feito exaltou a importância que o Estadual tem para a torcida.

“Um orgulho. O Campeonato Cearense é muito importante para o povo cearense, para o torcedor do Fortaleza. Eu estava vivendo isso, o torcedor queria esta taça, e podemos consegui-la pela segunda vez. E o Fortaleza pôde conquistar um tetracampeonato. É parabenizar os jogadores e o pessoal que trabalha no dia a dia, que fazem muito pelo objetivo que cumprimos”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador valorizou o apoio do torcedor e projetou cumprir os demais objetivos do Fortaleza na temporada.

“O torcedor merece também. O estádio está sempre com muitos torcedores e sentimentos o apoio deles também, e vamos continuar. É um ano que teremos muitos objetivos pela frente e vamos sair atrás de um por um eles”, afirmou.

Por fim, o técnico disse respeitar o adversário e elogiou a campanha do Caucaia, que teve apenas uma derrota em 18 jogos, justamente na final do campeonato.

“Primeiro respeito a nós mesmos e a nossos torcedores, e se respeita ao futebol também. A partida de futebol profissional muitas poucas vezes pode-se se divertir. E é verdade que Caucaia propôs um jogo com linhas de bloco baixo, e nós tivemos que pensar e trabalhar para podermos abrir esse bloco baixo. E também reconhecer (a campanha) do adversário, que fez um Campeonato Cearense invicto até hoje e com suas ferramentas fez um campeonato de parabenizar também”, concluiu.

Confira a coletiva completa abaixo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juan pablo vojvoda fortaleza esporte clube campeão cearense tetracampeão fortaleza x caucaia campeonato cearense 2022 coletiva vojvoda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar