Participamos do

Fortaleza tem três desfalques para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão

Leão entrará em campo no Maracanã no sábado, às 17 horas
11:04 | Set. 04, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza tem três desfalques certos para enfrentar o Flamengo neste sábado, 5, às 17 horas, no Maracanã. A partida é válida pela oitava rodada do Brasileirão. O Leão busca voltar a vencer após perder o Clássico-Rei por 1 a 0 na última rodada.

O atacante Yuri César não poderá jogar, pois é emprestado ao Fortaleza pelo próprio Rubro-Negro. Existe uma cláusula contratual, quebra apenas por meio de pagamento de multa, que o impede de atuar contra seu clube de origem.

Os outros desfalques são o lateral Tinga e o zagueiro Jackson. Na segunda, 1º, às vésperas do Clássico-Rei, o Departamento Médico tricolor reavaliou a situação dos jogadores, mas não publicou mais atualizações. Segundo o repórter da Rádio O POVO CBN, Miguel Júnior, eles estão de fora do jogo com o Fla.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza tem oito pontos e ocupa a décima posição na tabela do Brasileirão. Caso vença a partida, poderá terminar a rodada a até quatro pontos da zona de rebaixamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar