Líder Ceará e o Bolívar de olho em jogo do Arsenal contra o Jorge Wilstermann

Ceará e Bolívar dividem o primeiro lugar e se enfrentam nesta quinta-feira, 20. Caso o time argentino vença, tanto o Vovô quanto a Academia entrarão em campo mais pressionados

Podendo assumir a liderança do Grupo C, o Arsenal de Sarandí vai à Bolívia encara o Jorge Wilstermann na Sul-Americana, às 19h15min, no Félix Capriles. Os argentinos têm cinco pontos, um a menos que o líder Ceará e o Bolívar, que se enfrentam nesta quinta, 20. Uma vitória da equipe de Sarandí pode colocar o time na ponta ou manter as chances de classificação na última rodada.

Como não se classificou para a fase eliminatória da Superliga e foi eliminado da Copa Argentina, o Arsenal não atuou nesta semana e terá a motivação de manter o calendário até o reinício da temporada local. Uma vitória sobre o Wilstermann pode significar a liderança do Grupo C. Para isto, o Arsenal torce por um empate no confronto entre Ceará e Bolívar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time de Sergio Rondina só terá o desfalque do atacante Jonathan Candia, que esteve próximo de uma pessoa infectada com a Covid-19 e, apesar de não apresentar sintomas, o atleta foi afastado para cumprir quarentena. Sem o centroavante, o Arsenal deve vir a campo com: Alejandro Medina; Gastón Benavídez, Mateo Carabajal, Gastón Suso e Emiliano Papa; Jesús Soraire, Juan Andrada, Emiliano Méndez, Nicolás Castro, Alan Ruiz e Lucas Albertengo.

Com novo treinador e buscando recuperação na temporada, o Jorge Wilstermann também tenta se manter vivo na competição continental. Após cinco derrotas seguidas no Campeonato Boliviano, o Aviador conseguiu a primeira vitória com o novo técnico, Diego Cagna, e empatou por 2 a 2 contra o Bolívar, pela Sul-Americana. Com dois pontos conquistados, os Rojos precisam vencer o Arsenal e torce por um empate entre Ceara e Bolívar, para manter as chances matemáticas de classificação.

Sem contar com Patito Rodríguez, ex-Santos, por acúmulo de cartões amarelos, o Aviador deve colocar uma formação ofensiva. Diego escalará dois centroavantes e deixará o ponta brasileiro Serginho na armação do elenco. O provável time do Jorge será: Rodrigo Benegas; Alejandro Meleán, Santiago Echeverría, Maximiliano Ortiz, Teodoro Paredes e Edson Pérez; Rodrigo Morales, Enrique Áñez e Serginho; Humberto Osorio e Gilbert Álvarez.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sportingo Club Ceará na Sul-Americana 2021 Grupo C da Sul-Americana 2021 Jorge Wilstermann x Arsenal de Sarandí

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar