Participamos do

Ferroviário embarca para enfrentar o Botafogo-PB; confira os relacionados e desfalques

Léo Jaime, apesar de regularizado, ficou de fora da relação
10:29 | Abr. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A delegação do Ferroviário seguiu viagem para João Pessoa, na Paraíba, no início da manhã desta sexta-feira, 26. Lá, o Tubarão da Barra fará sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo-PB, no domingo, às 17 horas.

O técnico Marcelo Vilar relacionou 20 atletas e adiou a estreia de Léo Jaime, que apesar de regularizado, ficou na Capital aprimorando a parte física.

Além dele, o atacante Isaac Prado sofreu um estiramento no músculo adutor direito, o meia Cal Rodrigues com uma lesão no ligamento do tornozelo direito e o zagueiro André Lima com um desvio no metatarso estão fora do duelo de abertura da terceirona.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma das novidades e apostas do time coral é meio-campista Guilherme, oriundo das categorias de base. Com apenas 16 anos, ele foi integrado ao profissional após se destacar pelo sub-20 do clube.

A aposta de gols continua em Edson Cariús, artilheiro do time na temporada com 12 tentos anotados. O camisa 9 falou sobre a primeira partida da competição e demonstrou estar centrado em continuar com a boa fase pelo Ferrão.

"Estou tranquilo e muito focado. Sabemos que é uma competição diferente, com muita dificuldade porque os nossos adversários são dificeis. Vai ser uma estreia complicada, principalmente por estar jogando na casa do adversário que está presente nas semifinais da Copa do Nordeste e foi campeão Paraíbano. Então temos que ter o máximo de atenção possível para chegar lá e surpreender", disse.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Nícolas e Diego

Laterais: Lucas Mendes, Osvaldir, Zeca e Michael

Zagueiros: Afonso, Da Silva e Diney

Volantes: Mazinho, Leanderson, Jean Henrique e Gleidson

Meias: Jean, Valdeci, Guilherme e Janeudo

Atacantes: Edson Cariús, James Dean e Jeferson Caxito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags