Rosamaria: quem é a jogadora de vôlei do Brasil que desistiu de ser modelo

A jogadora da seleção do Brasil de vôlei feminino tem chamado atenção nas Olimpíadas entre seu desempenho nas quadras e sua beleza. Rosamaria desistiu da carreira de modelo para se dedicar ao esporte

Rosamaria Montibeller, ou simplesmente Rosamaria, oposta da seleção brasileira de vôlei, segue fazendo sucesso e sendo decisiva nas Olimpíadas de Tóquio 2021, ajudando o Brasil a chegar cada vez mais longe na competição. Além da excelente performance nas quadras, a beleza da jogadora tem chamado atenção e conquistado cada vez mais admiradores.

A catarinense, que tem 27 anos de idade e 1,85 de altura, já fez trabalhos como modelo, chegando a receber propostas de marcas de moda e agências. Porém, a paixão pelo vôlei falou mais alto e ela decidiu seguir os mesmos passos de sua irmã, se dedicando integralmente ao esporte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente ela joga no clube italiano AGIL Volley Novara e nas horas vagas encontrou espaço para a sua antiga profissão, chegando a fazer campanha para algumas marcas, inclusive ligadas ao esporte. Nas redes sociais, ela divide suas várias versões mostrando beleza, talento e competência, postando desde seus cliques em jogos, até ensaios e viagens.

Em sua carreira consolidada como jogadora de vôlei, Rosamaria acumula títulos e premiações como medalhas de ouro e prata em jogos Pan-Americanos e título de melhor ponteira do Campeonato Sul-Americano de Clubes de 2018. Além disso, a expectativa de trazer uma medalha olímpica para o seu currículo está cada vez mais próxima, visto que a seleção feminina de vôlei avançou à semifinal da competição após vencer o Comitê Olímpico Russo (ROC) de virada.

A seleção feminina de vôlei volta a jogar pelo Brasil disputando a semifinal olímpica contra a Coreia do Sul na próxima sexta-feira, 6, a partir de 1h (horário de Brasília), na Ariake Arena, em Tóquio.

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rosamaria vôlei brasil rosamaria vôlei feminino brasil olimpídas vôlei quem é rosamaria olimpídas vôlei feminino olimpíadas de tóquio olimpíadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar