Olimpíada: Fernanda Oliveira e Ana Barbachan ficam em nono na vela 470

Dupla de velejadoras brasileiras terminou regata final na Olimpíada de Tóquio em décimo lugar; na colocação geral, Fernanda Oliveira e Ana Barbachan tiveram nona posição

As velejadoras brasileiras Fernanda Oliveira e Ana Barbachan terminaram em nono lugar na vela categoria 470 na Olimpíada de Tóquio. Com a décima posição obtida pela dupla na regata final, elas caíram para a penúltima colocação geral da modalidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Oliveira e Barbachan começaram a corrida final, chamada de medal race, em quinto no ranking. Na regata, com apenas as dez melhores duplas da modalidade, elas acabaram chegando em último lugar.

A medal race da regata 470 feminina encerra as disputas de vela na Olimpíada de Tóquio. Na madrugada da terça-feira, 3, as brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze ganharam medalha de ouro e conseguiram o bicampeonato olímpico na categoria 49er.

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vela vela brasil Fernanda Oliveira Ana Barbachan vela 470 tóquio 2020 tóquio 2021 olimpíada tóquio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar