Participamos do

Quadro de medalhas das Olimpíadas atualizado hoje, 3; veja como está

Brasil segue na busca por conseguir uma melhor classificação nas Olimpíadas de Tóquio 2021. Veja como está o quadro de medalhas atualizado na noite de hoje, terça, 3 de agosto (03/08)
00:06 | Ago. 03, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As Olimpíadas de Tóquio 2021 estão hoje, terça-feira, 3 de agosto (03/08), no dia 12. Confira o quadro de medalhas atualizado (veja abaixo ou clique aqui para conferir a classificação). Os detalhes da trajetória do Time Brasil em terras nipônicas, as histórias surpreendentes, o surgimento de novas estrelas, os fatos inusitados e os feitos dos grandes nomes do esporte olímpico serão contados e analisados no portal e nas redes sociais do Esportes O POVO.

Quadro de medalhas das Olimpíadas

Esperança de medalhas nas Olimpíadas: 18 campeões olímpicos pelo Brasil estão em Tóquio

O Brasil tem grande tradição no vôlei, seja ele de quadra ou de praia. Na história dos Jogos Olímpicos, foram cinco ouros, três pratas e dois bronzes na quadra, somando o masculino e o feminino. Na areia, entre homens e mulheres, são três ouros, sete pratas e três bronzes. Para as Olimpíadas de Tóquio, que serão disputadas em 2021, 12 dos 18 brasileiros campeões olímpicos que participarão desta edição do evento são do vôlei.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bruninho, Douglas Souza, Lucão, Lucarelli, Maurício Borges, Maurício Souza e Wallace, do vôlei de quadra masculino, Fernanda Garay, Natália e Tandara, do vôlei de quadra feminino, além de Alison e Bruno Schmidt, do vôlei de praia masculino, conquistaram medalhas de ouro nas Olimpíadas e buscarão repetir o feito no Japão.

Arthur Zanetti, da ginástica artística, Thiago Braz, do atletismo, Rodrigo Pessoa, do hipismo, além de Kahena Kunze, Martine Grael e Robert Scheidt, da vela, são os demais campeões olímpicos do Brasil que estarão em Tóquio e não representam o vôlei.

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags