Mesmo com recorde no 4x400m misto, Brasil sofre eliminações no atletismo

Nos 4x400m misto, Brasil foi representado pelo quarteto formado por Anderson Henriques, Tiffany Marinho, Tabata Vitorino e Pedro Burmann

Nesta sexta-feira, foram disputadas etapas classificatórias do atletismo nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Atletas brasileiros não conseguiram avançar no revezamento 4x400m misto (mesmo com recorde), no salto triplo e no arremesso de peso.

+ "Enquanto você dormia dia 7": judô sem medalha, vitória no vôlei e queda de Djokovic

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos 4x400m misto, o quarteto brasileiro, formado por Anderson Henriques, Tiffany Marinho, Tabata Vitorino e Pedro Burmann, completou a prova com 3:15.89, melhor já tempo já alcançado por uma equipe da América do Sul. Porém, terminaram na sétima colocação da segunda bateria, 12ª posição geral, o que não foi suficiente para avançar. Apenas os oito melhores de classificaram.

No salto triplo e no arremesso de peso, Núbia Soares e Geisa Arcanjo, respectivamente, também não conseguiram a classificação para as próxima etapas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ATLETISMO BRASIL ELIMINAÇÃO BRASIL ATLETISMO OLIMPÍADA OLIMPÍADAS 2021 ATLETISMO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar