Caio Souza e Diogo Soares ficam fora de pódio na final do individual da ginástica artística

O pódio foi formado por Wei Sun (China), Nikita Nagornyy (Comitê Olímpico Russo) e Daiki Hashimoto (Japão)

Caio Souza e Diego Souza não conseguiram ficar no pódio da final do individual geral da ginástica artística na manhã desta quarta-feira. Caio terminou na 17ª colocação, enquanto Diogo ficou na 20ª posição.

O pódio foi formado por Wei Sun (China), Nikita Nagornyy (Comitê Olímpico Russo) e Daiki Hashimoto (Japão). Caio Souza chegou a ficar nas primeiras posições no começo da final, já que abriu a disputa nos seus principais aparelhos. No entanto, uma queda no solo e outra no cavalo com alças derrubou o ginasta para a 17ª posição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas arquibancada da final, a ginasta Simone Biles se fez presente pouco depois depois de anunciar que não vai disputar a decisão da versão feminina da prova nesta próxima quinta-feira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

GINÁSTICA ARTÍSTICA OLIMPÍADA CAIO SOUZA OLIMPÍADA 2021 DIOGO OLIMPÍADA GINÁSTICA 2021 OLIMPÍADAS 2021 OLIMPÍADA TÓQUIO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar