Olimpíada de Tóquio: Milena Titoneli perde quartas de final do Taekwondo

Paulista de 22 anos foi derrotada pela croata Matea Jelic por 30 a 9; Milena Titoneli teve derrota nos três rounds do Taekwondo e não segue à próxima etapa da competição

A lutadora brasileira Milena Titoneli perdeu nas quartas de final do Taekwondo nas Olimpíadas de Tóquio. Ela foi derrotada pela croata Matea Jelic por 21 a 9.

As duas atletas já haviam se enfrentado antes. Em 2020, Milena perdeu para Matea em mundial pré-olímpico. A disputa foi na final da competição, dando ouro à croata e prata à brasileira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No primeiro round, Milena perdeu por 7 a 6, e teve uma penalidade - que, no Taekwondo, dá um ponto ao adversário. No segundo round, o placar foi a 20 pontos de Jelic contra 9 de Titoneli.

No terceiro assalto, Milena sofreu outra penalidade e não pontuou, com placar final de 30 a 9 para a croata. A partida foi encerrada pela diferença de pontos.

Milena Titoneli ainda tem chance de bronze na repescagem

A brasileira ainda pode disputar a medalha de bronze no Taekwondo, na repescagem. Para isso, é preciso que Jelic, sua adversária nesta luta, avance à final.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíada tóquio tóquio 2020 tóquio 2020 taekwondo tóquio taekwondo olimpíada milena titoneli

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar