Fadinha está na final do skate street em Tóquio 2020

Disputa por medalha ocorre no início da madrugada desta segunda-feira, 24

Atualizado às 23h56min

O Brasil terá uma representante na final do skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Rayssa Leal, a Fadinha, disputa a decisão com possibilidade real de conquistar medalha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A disputa ocorre no início da madrugada, às 00h25min, desta segunda-feira, 24.

+ Olimpíadas: quem é Rayssa Leal, a mais jovem brasileira em Jogos Olímpicos

Espalhando todo seu carisma em cima do skate, Fadinha é a mais jovem brasileira a disputar uma olimpíada, com apenas 13 anos. Rayssa fez a terceira melhor nota da competição, ficando atrás apenas de duas atletas japonesas.

Caso consiga subir ao pódio, Fadinha se tornará uma das mais jovens atletas a conquistar uma medalha olímpica.

Outras duas brasileira também disputaram as provas, que davam direito à classificação apenas das oito melhores notas. Leticia Bufoni e Pâmela Rosa, no entanto, ficaram em na nona e décima colocações, respectivamente.

Na madrugada deste domingo, o skate masculino rendeu a primeira medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos do Japão. Kelvin Hoefler conquistou a prata no skate, fazendo história no esporte, estreante em olimpíadas.


+ Conheça cinco modalidades curiosas

Olimpíadas de Tóquio: últimas notícias

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas fadinha rayssa leal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar