PUBLICIDADE
Olimpíadas
NOTÍCIA

"Ganhar da Alemanha" está entre desejos de atletas em mural na Vila Olímpica

Quem mostrou a curiosidade foi o ponteiro da seleção brasileira de vôlei, Douglas Souza, que viralizou nas redes sociais com postagens sobre o dia a dia nos Jogos

08:06 | 23/07/2021
Plaquinha com desejo
Plaquinha com desejo "Ganhar da Alemanha" (Foto: reprodução/DOUGLAS SOUZA/INSTAGRAM)

A organização da Olimpíada em Tóquio preparou um mural de desejos para os atletas desta edição. Entre as ambições registradas, está um que chamou a atenção: "Ganhar da Alemanha". Quem mostrou a curiosidade foi o ponteiro da seleção brasileira de vôlei, Douglas Souza, que viralizou nas redes sociais com postagens sobre o dia a dia nos Jogos.

"Olha que gracinha. Aqui têm umas plaquinhas e a gente escreve o desejo e pendura aqui. E tem: "subir no pódio", "saúde", "representar meu país", "vencer". Tem uma ali que eu amei: "Ganhar da Alemanha". Eu não sei o que colocar. Eu vou colocar "bicampeonato", disse Douglas, campeão olímpico na Rio-2016.

Leia também: Olimpíadas: Douglas Souza, do vôlei, faz sucesso dentro e fora das quadras

O autor do desejo é desconhecido. Caso tenha sido algum brasileiro do Time Brasil, o objetivo já foi alcançado. A seleção masculina de futebol venceu a Alemanha por 4 a 2 com show de Richarlison, que marcou três gols.