Judô: Brasil conquista bronze por equipes mistas no Mundial

A equipe brasileira encerra a competição três medalhas de bronze, mesmo resultado da edição de 2019. Agora, o foco dos judocas é a preparação para a Olimpíada de Tóquio

O Brasil voltou a comemorar uma medalha neste domingo na disputa do Campeonato Mundial de judô, na Hungria. A equipe verde-amarela faturou o bronze na disputa por equipes mistas.

No confronto válido pelo terceiro lugar, o Brasil superou a Rússia por 4 a 2. As vitórias foram de Beatriz Souza (+70kg), Maria Portela (70kg), David Moura (+90kg) e Ketelyn Nascimento (57kg).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na campanha deste domingo, o Brasil venceu o Cazaquistão na primeira rodada, mas perdeu para o Uzbequistão nas quartas de final. Antes de superar a Rússia, passou pela Geórgia na repescagem.

O Brasil encerra o Mundial de judô com três medalhas de bronze, mesmo resultado da edição de 2019. Maria Suelen Altheman e Beatriz Souza haviam brilhado neste sábado, dividindo o terceiro lugar entre as pesadas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

judô brasileiro campeonato mundial de judô brasil na olimpíada de tóquio tóquio-2020 jogos olímpicos olimpíada de tóquio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar