Participamos do

Cearense Thiago Monteiro vence na estreia e avança em Roland Garros

O tenista bateu Cerundolo por três sets a zero e aguarda o confronto entre dois americanos para conhecer o próximo adversário
08:49 | Mai. 31, 2021
Autor Horácio Neto
Foto do autor
Horácio Neto Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cearense Thiago Monteiro venceu o argentino Francisco Cerundolo na manhã desta segunda-feira, 31, na estreia em Roland Garros. O brasileiro, número 80 no ranking, derrotou o tenista internacional, o 117ª da ATP, por três sets a zero. Thiago aguarda o vencedor entre Stevie Johnson e Frances Tiafoe para a segunda rodada do torneio.

Thiago venceu os sets por parciais de 6/3, 6 /4 e, novamente, 6/3. O tenista derrotado pelo brasileiro não era, inicialmente, o adversário do cearense. Houve uma relocação devido à desistência do canadense Milos Raonic no último domingo, 30.

Em sua sexta participação no Roland Garros, Thiago Monteiro terá um americano como seu próximo oponente. Ele espera o vencedor de Stevie Johnson, número 88 do ranking mundial, e Frances Tiafoe, número 74 do ATP.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags