PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Minas vence o Praia Clube, e Superliga feminina será decidida em terceiro jogo

Mesmo perdendo o primeiro set da partida, a equipe mineira mostrou força mental e conseguiu corrigir erros no decorrer do jogo. Título será decidido nesta segunda-feira, 6.

09:45 | 04/04/2021
Minas derrota Praia Clube no segundo jogo da final da Superliga feminina (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
Minas derrota Praia Clube no segundo jogo da final da Superliga feminina (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

A equipe do Itambé/Minas segurou a pressão e conseguiu a virada contra o Dentil/Praia Clube pela Superliga de vôlei feminino, na noite do último sábado, 3. Com grande partida de Dani Cuttino e Pri Daroit, o Minas conquistou o placar de 3 sets a 1 (19-25, 25-20, 27-25 e 25-23).

"A gente sabe que a jogou muito abaixo no primeiro jogo e o Praia fez um jogo muito bom taticamente, mas a gente sabe do potencial do nosso time. Eu sei que joguei muito abaixo, mas já foi, passou. A equipe está de parabéns. Hoje a gente jogou como o nosso time joga, com todo mundo se ajudando, porque houve momentos de dificuldades, mas a gente saiu deles como equipe", declarou Pri Daroit.

Mesmo perdendo o primeiro set da partida, a equipe de Minas mostrou força mental e conseguiu corrigir erros no decorrer do jogo.

O título da Superliga será decidido nesta segunda-feira, 6, novamente às 21h (de Brasília), no Centro de Treinamento da CBV, em Saquarema.